Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela que a Huawei tem um protocolo SuperCharge preparado para 2019

Este ano Huawei revelou um novo protocolo de cobrança lançado com o Mate 20 Pro. Chamado de SuperCharge 2.0, este protocolo fornece 40W de potência a 10V e 4A.

Este ano Huawei revelou um novo protocolo de cobrança lançado com o Mate 20 Pro. Chamado de SuperCharge 2.0, este protocolo fornece 40W de potência a 10V e 4A. Hoje, através de uma nova fuga de informação sabemos que a gigante chinesa de smartphones vai revelar um novo protocolo no próximo ano que estará disponível para mais dispositivos.

Fuga de informação revela que a Huawei tem um protocolo SuperCharge preparado para 2019 1

 

Os entusiastas de smartphones ficaram obviamente muito interessados ​​na carga rápida de 40W deste smartphone. Alguns testes foram realizados para explorar a verdadeira força da carga rápida de 40W. De acordo com os resultados do teste, o Huawei Mate 20 Pro começou a carregar a partir de 0%. Após os primeiros 68 minutos, tinha 100%. Após 15 minutos do início do carregamento, a energia chegou a 36% e, após 50 minutos, atingiu 95%, altura em que a velocidade de carregamento diminui lentamente.

Fuga de informação revela que a Huawei tem um protocolo SuperCharge preparado para 2019 2

Em comparação, o Samsung Note 9 com carga rápida de 18W e bateria de 4000 mAh leva 109 minutos para ser carregado. Isro é 40 minutos a mais que o Huawei Mate 20 Pro. Basicamente, o carregador de 40W do Huawei Mate 20 Pro pode carregar 1,5% da energia por minuto. Para reforçar a segurança, a Huawei disse que garantiu que este carregador é seguro e passou a certificação de autoridade da TÜV Rheinland, para que os utilizadores não tenham que se preocupar.

 

O carregamento rápido de 20W da Huawei é mais rápido do que o da Qualcomm  Quick Charge 3.0, que tem uma potência nominal de 18W, este é o que a maioria dos fabricantes adota na faixa de gama média, gama média /superior e até mesmo alguns dos seus Flagships. A Qualcomm possui um protocolo de carregamento mais rápido (Quick Charge 4.0+), mas a adoção tem sido lenta pelos fabricantes.

Além da Huawei, OnePlus e OPPO são exemplos de outros fabricantes que também possuem os seus próprios protocolos de carregamento. Ontem, a OnePlus anunciou um novo protocolo de carregamento chamado Warp Charge 30 (30W) com o OnePlus 6T McLaren Edition. A OPPO, por outro lado, tem a sua tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC, que tem uma potência de 50W (10V 5A).

(Fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link