Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela que a Huawei tem um protocolo SuperCharge preparado para 2019

Este ano Huawei revelou um novo protocolo de cobrança lançado com o Mate 20 Pro. Chamado de SuperCharge 2.0, este protocolo fornece 40W de potência a 10V e 4A.

Este ano Huawei revelou um novo protocolo de cobrança lançado com o Mate 20 Pro. Chamado de SuperCharge 2.0, este protocolo fornece 40W de potência a 10V e 4A. Hoje, através de uma nova fuga de informação sabemos que a gigante chinesa de smartphones vai revelar um novo protocolo no próximo ano que estará disponível para mais dispositivos.

Fuga de informação revela que a Huawei tem um protocolo SuperCharge preparado para 2019 1

 

Os entusiastas de smartphones ficaram obviamente muito interessados ​​na carga rápida de 40W deste smartphone. Alguns testes foram realizados para explorar a verdadeira força da carga rápida de 40W. De acordo com os resultados do teste, o Huawei Mate 20 Pro começou a carregar a partir de 0%. Após os primeiros 68 minutos, tinha 100%. Após 15 minutos do início do carregamento, a energia chegou a 36% e, após 50 minutos, atingiu 95%, altura em que a velocidade de carregamento diminui lentamente.

Fuga de informação revela que a Huawei tem um protocolo SuperCharge preparado para 2019 2

Em comparação, o Samsung Note 9 com carga rápida de 18W e bateria de 4000 mAh leva 109 minutos para ser carregado. Isro é 40 minutos a mais que o Huawei Mate 20 Pro. Basicamente, o carregador de 40W do Huawei Mate 20 Pro pode carregar 1,5% da energia por minuto. Para reforçar a segurança, a Huawei disse que garantiu que este carregador é seguro e passou a certificação de autoridade da TÜV Rheinland, para que os utilizadores não tenham que se preocupar.

 

O carregamento rápido de 20W da Huawei é mais rápido do que o da Qualcomm  Quick Charge 3.0, que tem uma potência nominal de 18W, este é o que a maioria dos fabricantes adota na faixa de gama média, gama média /superior e até mesmo alguns dos seus Flagships. A Qualcomm possui um protocolo de carregamento mais rápido (Quick Charge 4.0+), mas a adoção tem sido lenta pelos fabricantes.

Além da Huawei, OnePlus e OPPO são exemplos de outros fabricantes que também possuem os seus próprios protocolos de carregamento. Ontem, a OnePlus anunciou um novo protocolo de carregamento chamado Warp Charge 30 (30W) com o OnePlus 6T McLaren Edition. A OPPO, por outro lado, tem a sua tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC, que tem uma potência de 50W (10V 5A).

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais