Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Black Shark terá característica como o iPhone 12 Pro, mas superior

Agora tudo indica que a marca estará a preparar-se para lançar um novo equipamento no mercado, que supostamente ainda estará em fase de desenvolvimento.

A empresa de smartphones para jogos Black Shark, apoiada pela Xiaomi, já lançou vários equipamentos no mercado. Agora tudo indica que a marca estará a preparar-se para lançar um novo equipamento no mercado, que supostamente ainda estará em fase de desenvolvimento.

Antes do seu lançamento, o executivo da marca Luo Yuzhou fez uma afirmação na rede social chinesa, que o próximo smartphone Black Shark, vai ter uma funcionalidade que ainda está em desenvolvimento, que seria superior à do iPhone 12 Pro.

Black Shark iPhone 12 Pro Teaser

 

Isto parece indicar que o smartphone irá ter uma característica, que existe no iPhone 12 Pro, mas que irá ser superior ao do equipamento da Apple, no seu Black Shark. No entanto qual é, ainda permanece desconhecido.

Apesar de não ser revelado pelo Luo Yuzhou que característica seria, alguns utilizadores afirmam que isto poderia ser o carregamento rápido, o peso do smartphone, ou a taxa de atualização do ecrã. Pessoalmente não nos parece que seja o peso, nem a taxa de atualização, mas sim o seu carregamento rápido.

O último smartphone anunciado pela marca foi o Black Shark 3S, em julho deste ano, onde foi feita uma parceria com a Tencent Games. O equipamento tinha 12GB RAM, e vinha em 3 variantes de armazenamento, 128GB, 256GB e 512GB.

Novo Black Shark terá característica como o iPhone 12 Pro, mas superior 1

Tinha um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz, e era equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 865. O smartphone tinha uma configuração de câmara quad, na sua traseira, e uma câmara frontal de 20MP. Corria a sua interface JoyUI 12, e tinha uma bateria de 4720mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.

Relacionado:  A BlackFriday na Mi Store é o mês de novembro inteiro!

Este modelo foi uma atualização da terceira geração Blackshark 3 e 3 Pro, que foi revelada em março deste ano. A empresa colocou os dois modelos disponíveis para compradores na Europa, algum tempo depois, mais concretamente dois meses volvida a sua apresentação.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!