Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark 3S chegará a 31 de julho

Asus, Lenovo e Samsung já anunciaram novos telefones com Snapdragon 865+, e o restante dos fabricantes de smartphones para jogos seguirá esse caminho mais cedo ou mais tarde. O gestor de marca do Black Shark fez recentemente uma publicação enigmática na rede social chinesa Weibo a partir de um telefone chamado Black Shark 3S.

A Qualcomm lançou recentemente o chipset Snapdragon 865+, o que deu início a uma "corrida" entre fabricantes de smartphones para ver quem lança um smartphone com o SoC mais poderoso em primeiro lugar. Asus, Lenovo e Samsung já anunciaram novos telefones com Snapdragon 865+, e o restante dos fabricantes de smartphones para jogos seguirá esse caminho mais cedo ou mais tarde.

O gestor de marca do Black Shark fez recentemente uma publicação enigmática na rede social chinesa Weibo a partir de um telefone chamado Black Shark 3S. Hoje temos uma data para o o seu anúncio - sexta-feira, 31 de julho.

Black Shark 3S chegará em 31 de julho, para ter uma versão Tencent

O novo telefone obviamente terá o chipset Snapdragon 865+. Outras especificações melhoradas que podemos ver é a taxa de atualização de ecrã do Black Shark 3 Pro com "apenas" 90 Hz, a concorrência já está em 144Hz.

É esperado que o design geral do Black Shark 3S permaneça o mesmo com triângulos espelhados na parte traseira, bem como teclas físicas para gatilho. É provável que o carregamento rápido chegue a 65W, mas como a Xiaomi já certificou uma tecnologia de carregamento de 120W, o 3S pode ser capaz de subir a fasquia.

Relacionado:  10 melhores smartphones Android: Mate 40 Pro no topo

Fonte (em chinês) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!