Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas informações sobre preços e data de lançamento dos Galaxy Note 10

Apesar de a Samsung não confirmar a informação, se seguirmos o padrão de lançamento da Samsung para a série Galaxy Note, a estimativa pode revelar-se verdadeira. A gigante sul coreana lançou dispositivos emblemáticos na mesma data várias vezes e há uma possibilidade de que o mesmo padrão possa ter seguimento com o lançamento do Galaxy Note 10 e Note 10 +.

Foi há alguns dias que fomos presenteados com renders oficiais  do Galaxy Note 10 e Galaxy Note
10 Plus, mas agora temos mais informações sobre o seu preço e data de lançamento. Conforme as informações, há um possibilidade do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ serem lançados mundialmente no dia 23 de agosto, segundo a Yonhap.

Apesar de a Samsung não confirmar a informação, se seguirmos o padrão de lançamento da Samsung para a série Galaxy Note, a estimativa pode revelar-se verdadeira. A gigante sul coreana lançou dispositivos emblemáticos na mesma data várias vezes e há uma possibilidade de que o mesmo padrão possa ter seguimento com o lançamento do Galaxy Note 10 e Note 10 +. Espera-se também que as variantes 5G sejam lançadas exclusivamente na Coreia do Sul.

Galaxy Note10 Quad camera

O país natal da Samsung  testemunhou um aumento maciço no número de utilizadores 5G e espera-se que os números multipliquem por cinco vezes até o final deste ano.

O preço esperado para o Galaxy Note 10 é de 1,2 milhões de won o que é o suficiente para fazermos estimativas sobre os preços para os outros mercados. É importante notar que, excepto na Coreia do Sul, os outros mercados receberão inicialmente a versão LTE do dispositivo. Pelas últimas estimativas, a variante base do Galaxy Note
10 com 256 GB ROM seguirá um preço a partir de 999 Euros para a maioria dos países europeus.

No entanto, as variantes de 512 GB e 1 TB serão disponibilizadas aos clientes a um preço ligeiramente superior. O Note 10+ será um pouco mais caro e poderá ser cotado a 1149 Euros ou mais, devido ao seu ecrã de maiores dimensões, melhor sistema de câmara e melhor desempenho da bateria. O preço da sua variante 5G deverá ser comparativamente maior para outras regiões além do mercado base. Embora a cotação exata do preço seja confirmada só a 7 de agosto, quando a Samsung confirmar os detalhes de preço para a série Note
10.

Por enquanto, podemos definitivamente concluir que o Samsung Galaxy Note 10 e Samsung Galaxy Note
10 + são aparentemente um dos segredos mais mal guardados da indústria de telecomunicações.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais