Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony diz que o seu hub USB é o leitor de cartão SD mais rápido do mundo

Torna-los indispensáveis para fotógrafos profissionais. O recém-anunciado hub MRW-W3 da empresa é classificado como o leitor de cartões UHS-II SD (e microSD) “mais rápido do mundo”, suportando taxas de leitura de até 300MB / s.

É difícil dar algum sex appeal a hubs USB quando eles são praticamente omnipresentes. Solução da Sony? Torna-los indispensáveis para fotógrafos profissionais.

O recém-anunciado hub MRW-W3 da empresa é classificado como o leitor de cartões UHS-II SD (e microSD) "mais rápido do mundo", suportando taxas de leitura de até 300MB / s. Este hub deve transferir facilmente fotos RAW e vídeos 4K da vossa câmera.

Sony diz que o seu hub USB é o leitor de cartão SD mais rápido do mundo 1

O hub suporta a carregamento de energia de 100W para lidar com ecrãs e outros periféricos particularmente exigentes. também terá conectores USB-C e USB-A para ligar dispositivos novos e antigos, além da saída HDMI para vídeo até 4K a 30 frames por segundo. A estrutura vem com resistência à poeira e à água IP68, além de um design de "ondas" de alumínio que melhora a aderência e reduz a possibilidade de riscos. A Sony venderá o MRW-S3 em breve, juntamente com os novos cartões SD Tough que podem aproveitar as velocidades do hub.

O gigante da tecnologia não especificou um preço . Se são donos de uma câmara DSLR que pode atascar seriamente os leitores de cartões mais rápidos, o preço do hub USB parecerá trivial pela solução que oferece.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais