Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 4 visto numa selva urbana

Ao contrário do modelo visto há algumas semanas, o protagonista da nova foto foi visto numa capa que não mostra claramente o elemento quadrado do módulo da câmara. Um recurso oficialmente confirmado pela própria Google.

Um Google Pixel 4 foi recentemente visto no metro de Londres. Apesar da capa protetora,não foi difícil identificar o próximo FlagShip da gigante de Mountain View, graças ao compartimento da câmara que já foi revelado em diversas ocasiões.

Ao contrário do modelo visto há algumas semanas, o protagonista da nova foto foi visto numa capa que não mostra claramente o elemento quadrado do módulo da câmara. Um recurso oficialmente confirmado pela própria Google. O seu posicionamento, no entanto, deixa pouco espaço para dúvidas.

Google Pixel 4 e a sua inequívoca configuração de câmara visto em público novamente

Mais especificamente, os sensores colocados no eixo horizontal devem ser o principal e a telefoto (de acordo com as informações obtidas da versão 6.3 da câmara do Google). Há também um terceiro sensor e o LED Flash na parte inferior. Na margem superior, vemos outro recorte para o que é presumivelmente um microfone.

Google Pixel 4 visto numa selva urbana 1

Salientamos que a Google já foi forçada a confirmar o design do módulo de câmara quadrada, muito semelhante ao da Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro (e iPhone 2019).

Em geral, os renders confirmam que o dispositivo terá uma margem superior maior que a inferior. O quadro superior parece incluir duas câmaras e dois outros sensores, posicionados um acima do outro.

É interessante notar que não vê um scanner de impressões digitais na parte de trás. Um sinal de que está ausente ou integrado no ecrã. É óbvio que o Google Pixel 4 está em testes em Londres. A câmara será uma das principais características distintivas dos próximos pixels. Pela primeira vez, o Google adotará uma solução de múltiplas câmaras para os seus principais telefones. E com certeza teremos mais detalhes sobre todos os componentes em breve.

Fonte/Via :

9to5google

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais