Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova variante do Huawei Mate 30 Pro passa por certificação

Este modelo apareceu na base de dados do órgão regulador da China TENAA. O número do modelo do novo telefone é LIO-AN00m, as parecenças começam aí pois o Mate 30 Pro tem um número de modelo LIO-AN00m.

A Huawei está a preparar um novo telefone que se parece muito com o Huawei Mate 30 Pro em termos de especificações e design. Este modelo apareceu na base de dados do órgão regulador da China TENAA.

O número do modelo do novo telefone é LIO-AN00m, as parecenças começam aí pois o Mate 30 Pro tem um número de modelo LIO-AN00m. A única diferença notável entre os dois telefones é que o recém-encontrado LIO-AN00m apresenta câmaras inferiores na frente e atrás.

Neste momento, não há detalhes sobre o nome oficial do smartphone LIO-AN00m.

Este equipamento apresenta uma câmara frontal de 16 megapixels e o conjunto traseiro tem uma câmara principal de 32 megapixels na configuração de câmara quádrupla. Em comparação, o Huawei Mate 30 Pro apresentava um sensor para selfies de 32 megapixels e uma configuração de câmara quádrupla 3D ToF de 40 megapixels + 8 megapixel (telefoto) + 40 megapixels (ultrawide).

Huawei-LIO-AN00m-TENAA

O resto das especificações do Huawei LIO-AN00m são idênticas às do Mate 30 Pro. Este equipamento apresenta um display OLED de 6,5 polegadas que suporta 1176 x 2400 pixels e vem pré-instalado com o sistema operativo Android 10.

Relacionado:  Quanto custa reparar um Huawei Mate 40?

O telefone é alimentado por um processador octa-core de 2,86 GHz que parece ser o Kirin 990 chipset. Possui variantes de 6 GB, 8 GB e 12 GB de RAM.

As opções de armazenamento são 128 GB, 256 GB e 512 GB. Há um slot de armazenamento integrado para armazenamento adicional.

Este equipamento apresenta uma bateria nominal de 4.400mAh e a sua ficha no China Compulsory Certificate (3C) sugere que pode ser fornecido com um carregador de 40W. A câmara ToF está disponível na frente para reconhecimento facial. O telefone também possui um sensor de impressão digital sob o display.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!