Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova fuga de informação mostra o vidro Infinity-O do Galaxy A8 e o seu buraco para a câmera selfie

Há muito tempo que esperávamos algo na tecnologia móvel que nos inspirasse pelo seu factor “Uau”. É verdade que aos poucos vamos conhecendo pormenores do que o futuro nos trará e podemos dizer que há boas possibilidades de sermos surpreendidos.

Há muito tempo que esperávamos algo na tecnologia móvel que nos inspirasse pelo seu factor “Uau”. É verdade que aos poucos vamos conhecendo pormenores do que o futuro nos trará e podemos dizer que há boas possibilidades de sermos surpreendidos. O futuro da tecnologia dos ecrãs da Samsung é nada menos do que estimulante no momento, mas também igualmente confusa. Após o anúncio oficial do ansiosamente aguardado Ecrã Infinity Flex, juntamente com um cronograma para pelo menos quatro outros projetos de ecrãs Infinity-U, Infinity-V, Infinity-O e New Infinity. Os rumores que têm surgido apontam diversas opções para em que modelos vamos ver que ecrãs.

Nova fuga de informação mostra o vidro Infinity-O do Galaxy A8 e o seu buraco para a câmera selfie 1

A mais recente fuga de informação a este respeito felizmente vem de uma fonte respeitável, que afirma que o Galaxy A8s terá um painel de design Infinity-O com a câmera e o orifício do sensor no canto superior esquerdo. OutrA fuga de informação recente, aponta um entalhe Infinity-U para o mesmo dispositivo.

No evento de lançamento do Galaxy A9s na China, a Samsung deixou-nos com um teaser acerca do design sem molduras do próximo Galaxy A8s. Naquela altura especialistas do sector da China afirmaram que o Galaxy A8 chegaria com um buraco no sua ecrã para a câmara frontal. Durante o recém-realizado evento Samsung Developers Conference (SDC) 2018, a empresa sul-coreana confirmou que esse design será chamado de Infinity-O. Uma publicação alemã partilhou renders realistas do smartphone.

Nova fuga de informação mostra o vidro Infinity-O do Galaxy A8 e o seu buraco para a câmera selfie 2

 

Quanto a outras notícias no Galaxy A8, por enquanto, os rumores sugerem que o telefone será alimentado por um chipset Snapdragon 660, embora haja a possibilidade de vermos um SD670 mais potente ou mesmo o SD675 emparelhado com 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno. O painel traseiro terá uma configuração de câmera tripla – talvez algo semelhante ao Galaxy A7 (2018).

 

Nova fuga de informação mostra o vidro Infinity-O do Galaxy A8 e o seu buraco para a câmera selfie 3 O conceito passado para render do Galaxy A8 revela que ele é equipado com molduras mais finas, excepto a inferior, que é um pouco grossa. A sua câmara selfie é colocada dentro do buraco localizado no canto superior esquerdo do ecrã. O novo design do ecrã certamente permitirá que o Galaxy A8 ofereça mais de 90 por cento de relação ecrã-a-corpo.

A traseira do telefone possui uma configuração de câmara tripla com flash LED. O nome da marca da empresa está presente abaixo do scanner de impressões digitais. Provavelmente, o aparelho poderia ser equipado com uma parte traseira de vidro que permita um design mais premium.

Nova fuga de informação mostra o vidro Infinity-O do Galaxy A8 e o seu buraco para a câmera selfie 4

Não há informações disponíveis sobre as especificações do smartphone. Há rumores de que a Samsung lançará um smartphone equipado com o Snapdragon 710 no início de 2019. Poderia ser o smartphone Galaxy A8. O SoC do telefone pode ser aliado a 6 GB de RAM e poderá ter um armazenamento interno de 128 GB.

A nova era do entalhe

Slashleaks, um dos mais conhecidos meios de tecnologia do mundo, publicou imagens de um dispositivo com entalhe “circular”, indicando que são os Samsung Galaxy A8. O ponto fraco da fuga de informação é que embora o protetor de ecrã permita ver um círculo perfeito, se olharmos de perto para o painel do dispositivo, vemos que o entalhe não forma um U exato. O único entalhe “central” que a Samsung apresentou foram o U e o V, com linhas de design muito claras. O entalhe nesta ocasião tem uma ligeira curvatura que “deforma” o U, aproximando-o do design de gota de água visto em outros terminais.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link