Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova e extensa folha de especificações do Realme U1 deixa pouco para a imaginação

A Realme é tecnicamente uma nova tá nestas andanças novo, mesmo tendo em conta que usa muitos recursos da casa mãe Oppo. Depois da quota de mercado relativamente substancial, que o Realme 1 conseguiu alcançar, a start-up tem tentado manter o ímpeto a todo o custo.

A Realme é tecnicamente uma nova tá nestas andanças novo, mesmo tendo em conta que usa muitos recursos da casa mãe Oppo.

Depois da quota de mercado relativamente substancial, que o Realme 1 conseguiu alcançar, a start-up tem tentado manter o ímpeto a todo o custo. O mais recente dispositivo no que parece ser uma catadupa constante de lançamentos será o Realme U1como confirmado pelo CEO da empresa Madhav Sheth.

Nova e extensa folha de especificações do Realme U1 deixa pouco para a imaginação 1

Em termos de hardware, já sabemos que o Realme U1 terá uma configuração de câmara dupla e será construído á volta de um poderoso novo chipset MediaTek P70. Agora, uma fonte nova e reconhecidamente obscura desenterrou o que parece ser o resto da folha de especificações do próximo dispositivo da Realme.

Nova e extensa folha de especificações do Realme U1 deixa pouco para a imaginação 2

As especificações acima mencionadas combinam com o que ouvimos antes, dando à fuga de informação um pouco mais de credibilidade. Aparentemente, o Realme U1 terá um display IPS de 6,3 polegadas bastante grande, completo com o entalhe característico em "U", como visto em todos os materiais publicitários. A Realme também não economizou resolução e proteção. A folha de especificações menciona claramente o FullHD +, com 2340 x 1080 pixels e um acabamento Gorilla Glass 3.

Nova e extensa folha de especificações do Realme U1 deixa pouco para a imaginação 3

O chip Helio P70 será equipado com 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento on-board expansível, respectivamente. A configuração da câmara inclui um sensor principal de 13MP, f / 2.2 e um sensor de profundidade de 2MP, f / 2.4 na parte traseira. Na frente teremos - uma câmara de 25MP, f / 2.0. O documento menciona ainda o sensor selfie - Sony IMX576, o mesmo módulo de foco fixo de alta resolução encontrado na frente de alguns dispositivos Xiaomi, como o Mi Mix 3 e Mi 8 Lite, assim como o original Oppo F7 "especialista em selfie". Isto encaixa bem com o claro ângulo de marketing centralizado em selfies da Realme para o U1.

Nova e extensa folha de especificações do Realme U1 deixa pouco para a imaginação 4

E por último, mas não menos importante, a bateria, definida em 3.500 mhA. O documento também lista uma entrada de "carregador", classificada em 10W (5V / 2A) básicos. Só podemos supor que se refere ao carregador de parede incluído na caixa. Mesmo assim, é improvável que o Realme U1 ofereça suporte para maiores velocidades de carregamento, considerando a sua natureza de baixo custo.

Nova e extensa folha de especificações do Realme U1 deixa pouco para a imaginação 5

Realme Gala em 28 de novembro
Alguma inspiração para o concurso de fotos #ReadyForU

#ReadyForU

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link