Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova atualização do Samsung Galaxy S20 melhora a câmara, especialmente no S20 Ultra

Parece que a empresa ainda não chegou à qualidade que deseja neste ponto em particular, pois a atualização mais recente também visa melhorar a câmara. O Galaxy S20 e S20 + estão a receber um foco automático mais rápido, o que permitirá que estes equipamentos foquem os objetos mais rapidamente à medida que o utilizador move o telefone.

A Samsung já se encontra a distribuir outra significativa atualização para a câmara da série Galaxy S20, as duas últimas atualizações prometem melhorar o desempenho do foco automático. Parece que a empresa ainda não chegou à qualidade que deseja neste ponto em particular, pois a atualização mais recente também visa melhorar a câmara.

Nova atualização do Samsung Galaxy S20 melhora a câmara, especialmente no S20 Ultra 1

O Galaxy S20 e S20 + estão a receber um foco automático mais rápido, o que permitirá que estes equipamentos foquem os objetos mais rapidamente à medida que o utilizador move o telefone. Além disso, o patch de segurança foi atualizado para a versão de maio.

Atualização do Samsung Galaxy S20 Ultra foca na câmara

Atualização do Samsung Galaxy S20 Ultra foca-se mais uma vez na câmara

O Samsung Galaxy S20 Ultra está a receber esse patch, além de uma função dedicada de zoom em close-up, projetada especialmente para melhorar o desempenho do foco do telefone a curta distância. Anteriormente, os utilizadores relataram problemas para fotografar objetos a uma distância de aproximadamente 10 cm.

A qualidade da imagem do modo noturno também foi melhorada. Outras melhorias exclusivas do Ultra incluem uma melhoria no leitor de impressões digitais que fica mais responsivo e ainda melhor qualidade de som no alto-falante.

Estejam atentos à versão de firmware G98 * NKSU1ATE6. Atualmente, está a ser lançada na Coreia do Sul, mas deve chegar globalmente em breve.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!