Android Geek
O maior site de Android em Português

Acabou o romance da OnePlus com a McLaren

O OnePlus 6T McLaren foi o primeiro telefone da marca com Warp Charge 3.0 e, na época, também o primeiro com 10 GB de RAM, com um custo impressionante (para a altura) de quase € 700.

A equipa McLaren Racing e a OnePlus assinaram uma parceria em dezembro de 2018, bem a tempo da chegada da série OnePlus 6T. O OnePlus 6T McLaren foi o primeiro telefone da marca com Warp Charge 3.0 e, na época, também o primeiro com 10 GB de RAM, com um custo impressionante (para a altura) de quase € 700. Também vimos o OnePlus 7T Pro McLaren 5G, mas aparentemente não haverá outro FlagShip oriundo desta parceria.

Acabou o romance da OnePlus com a McLaren 1

A OnePlus foi retirada da página McLaren's Partners, o que significa que a parceria terminou misteriosamente.

O OnePlus não faz mais parceria com a McLaren

O OnePlus 6T McLaren era um smartphone totalmente novo, o OnePlus 7T Pro McLaren era o mesmo que o OnePlus 7T Pro com RAM extra, detalhes em laranja e painel traseiro sofisticado, imitando o interior de um dos supercarros da McLaren.

O mais recente produto OnePlus da marca McLaren foi a chamada câmara invisível e foi até uma das estrelas na CES 2020 em Las Vegas. No entanto, esse era apenas um conceito sem disponibilidade de venda prevista.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais