Acabou o romance da OnePlus com a McLaren

O OnePlus 6T McLaren foi o primeiro telefone da marca com Warp Charge 3.0 e, na época, também o primeiro com 10 GB de RAM, com um custo impressionante (para a altura) de quase € 700.

A equipa McLaren Racing e a OnePlus assinaram uma parceria em dezembro de 2018, bem a tempo da chegada da série OnePlus 6T. O OnePlus 6T McLaren foi o primeiro telefone da marca com Warp Charge 3.0 e, na época, também o primeiro com 10 GB de RAM, com um custo impressionante (para a altura) de quase € 700. Também vimos o OnePlus 7T Pro McLaren 5G, mas aparentemente não haverá outro FlagShip oriundo desta parceria.

Acabou o romance da OnePlus com a McLaren 1

A OnePlus foi retirada da página McLaren's Partners, o que significa que a parceria terminou misteriosamente.

O OnePlus não faz mais parceria com a McLaren

O OnePlus 6T McLaren era um smartphone totalmente novo, o OnePlus 7T Pro McLaren era o mesmo que o OnePlus 7T Pro com RAM extra, detalhes em laranja e painel traseiro sofisticado, imitando o interior de um dos supercarros da McLaren.

O mais recente produto OnePlus da marca McLaren foi a chamada câmara invisível e foi até uma das estrelas na CES 2020 em Las Vegas. No entanto, esse era apenas um conceito sem disponibilidade de venda prevista.

Relacionado:  Cores OnePlus Nord 2 reveladas antes do lançamento de 22 de julho

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!