Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X7 visto em certificação Bluetooth pode ser lançado como Nokia 8.1

No mês anterior, a HMD Global lançou o smartphone Nokia X7 na China. E agora a empresa finlandesa poderá estar a trabalhar no lançamento internacional do smartphone.

No mês anterior, a HMD Global lançou o smartphone Nokia X7 na China. E agora a empresa finlandesa poderá estar a trabalhar no lançamento internacional do smartphone. Um novo telefone Nokia foi aprovado pelo Bluetooth SIG. Especula-se que a edição internacional do smartphone possa ter recebido da autoridade a sua certificação Bluetooth.

Um telefone Nokia com o número do modelo TA-1136 foi publicado no site da Bluetooth SIG. Isso indica que a empresa poderia estar preparar-se para introduzir um novo telefone antes do final deste ano. O telefone Nokia TA-1136 suporta Bluetooth 5.0. As hipóteses de ser um telefone low-end devem ser baixas, mas devemos estar cientes do facto de que o Helio A22 e o Helio P22 também suportam o Bluetooth 5.0.

O Nokia X6 e Nokia X5 foram revelados primeiro na China, mas posteriormente as suas variantes internacionais foram lançadas. Portanto, existe a possibilidade de que a edição internacional do Nokia X7 possa ser lançada em breve. Podendo assim chegar ao mercado como o Nokia 7.1 Plus.

Versão internacional do Nokia X7

Rumores contraditórios que surgiram há duas semanas afirmaram que o Nokia X7 podia igualmente ser lançado como Nokia 8.1, e não como o Nokia 7.1 Plus nos mercados internacionais. Especula-se que a HMD Global irá lançar outro telefone antes do evento anual de exposição tecnológica do Mobile World Congress (MWC), que normalmente é realizado em fevereiro. Para suportar esta reivindicação, um dispositivo Nokia com o nome de Nokia 8.1 foi visto no Geekbench no passado recente, com Snapdragon 710, 4 GB de RAM e Android 9 Pie.

Assim, o telefone Nokia TA-1136 que foi aprovado pela Bluetooth SIG pode chegar como Nokia 8.1 nos mercados internacionais. O aparelho provavelmente apresentará as mesmas especificações Nokia X7. Assim, espera-se que chegue com um ecrã IPS de 6,18 polegadas LCD com resolução FHD +, Snapdragon 710, 4 GB / 6 GB de RAM, 64 GB e 128 GB de armazenamento, uma configuração de dupla câmara de 13 megapixels + 12 megapixels com a marca ZEISS, câmara frontal de 20 megapixels e bateria de 3.500mAh.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Nokiapoweruser

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link