Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X5 teve o seu evento cancelado na china pela HMD Global

A HMD Global iria apresentar o Nokia X5 esta quarta feira na China. No entanto a empresa emitiu um aviso do cancelamento.

A HMD Global tinha planos para apresentar o Nokia X5 ou Nokia 5.1 Plus, (como será denominado a versão global) esta quarta feira pelas 20:00 horas numa conferência na China. No entanto a empresa emitiu um aviso a cancelar o evento, horas antes de sua realização, sem apresentar um motivo.

O anúncio foi feito da rede social Weibo, na conta oficial da HMD Global, onde justificaram que o evento teve que ser cancelado, por alegados problemas encontrados no local onde seria realizada a conferencia, fica a baixo a declaração feita na rede social.

Nokia X5
Post da HMD Global a alertar o cancelamento da conferência

Relembramos que o smartphone Nokia X5 é esperado vir equipado com um ecrã de 5,86 polegadas, contando com uma proporção 19:9, e claro a presença do notch, a ser este o primeiro smartphone da Nokia a vir com um. Relativamente às suas especificações técnicas, podemos contar com um chipset MediaTek Helio P60, 6 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno. De forma alimentar o Nokia X5, o mesmo conta com uma bateria de 3.000 mAh, sem esquecer claro, as suas duas câmeras traseiras de 13 MP + 5 MP e uma frontal de 8 MP, fora que virá com Android 8.1 Oreo como o sistema operativo.

Nokia X5
Cartaz publicitário do Nokia X5

Uma foto que surgiu online, no qual parece ter origem do site oficial da Nokia Mobile Chinese, é possível ver os possíveis preços que o Nokia X5 será comercializado. De acordo com a imagem, o preço inicial para o modelo de 32 GB de memória interna, será de 799 Yuan – que em conversão direta para euros, perfaz o valor de 102 euros. Já a versão com 64 GB de espaço interno irá rondar um valor na casa dos 127 euros. Até à data a HMD Global não divulgou mais nenhuma informação sobre possíveis datas, quer para que o evento que iria realizar ou para a apresentação do Nokia X5.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte weibo
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link