Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Nokia 9 vê a sua folha de especificações revelada com flash Xenon flash e tripla câmara

Desde que a marca Nokia regressou ao mundo dos telefones móveis, os fãs esperavam por um verdadeiro flagship, que pudesse competir diretamente com as Galaxys e iPhones deste mundo. E parece que o próximo Nokia 9 pode encaixar-se nessa descrição.

Uma lista dos recursos do Nokia 9 apareceu online, sugerindo algumas coisas interessantes para o próximo topo de gama da Nokia. Mas é bom demais para ser verdade? Talvez, mas ainda vale a pena dar uma espreitadela.

Em primeiro lugar, a lista sugere que uma configuração de tripla câmara com lentes ZEISS pode estar no encalço do Nokia 9. Isso realmente faz sentido, já que o Huawei P20 Pro de três câmaras pode muito bem ser o resultado de um licenciamento, e de um negócio entre a Nokia e Huawei. Além disso, a folha de especificações lista as três câmaras do Nokia 9 como principal (larga), tele e monocromática – com respetivas resoluções de 41MP, 20MP e 9.7MP – que é semelhante ao que vimos no Huawei P20 Pro. A câmara principal de 41MP também é mencionada para ter uma abertura variável f / 1.5 – f / 2.4, similar à do Galaxy S9 +, com 1.4mm de tamanho de pixel.

Mas ainda mais interessante, talvez, é a menção de um flash Xenon na folha de especificações. Essa é uma característica que não vemos há algum tempo num smartphone e algo que os fãs têm clamado há anos. A folha lista os módulos de flash Xenon e LED, o que, se for verdade, significa que os utilizadores não apenas obterão todos os benefícios de um poderoso flash, mas também uma lanterna. Como os flashes Xenon operam em rajadas curtas e potentes, eles não podem ser usados ​​como lanternas. Infelizmente, isso não se encaixa nas dimensões sugeridas de 150,6 x 75,2 x 7,3 mm para o Nokia 9, já que os módulos de flash Xenon tendem a ser maiores. Com 7,3 mm, o Nokia 9 seria muito fino para caber tanto num Xenon quanto num flash LED.

Outros recursos principais do Nokia 9 incluem um display QHD OLED de 6,01 polegadas com uma taxa de proporção de 18: 9, Snapdragon 845, certificação IP68, reconhecimento de impressão digital no ecrã, e uma bateria de 3.900 mAh. Não foi esquecido o Android 8.1 Oreo.
Estas configurações parecem ser boas demais para ser verdade, mas num mercado tão concorrido não sabemos o que a HMD Global tem preparado para o Nokia 9.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link