Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Nokia 9 vê a sua folha de especificações revelada com flash Xenon flash e tripla câmara

Desde que a marca Nokia regressou ao mundo dos telefones móveis, os fãs esperavam por um verdadeiro flagship, que pudesse competir diretamente com as Galaxys e iPhones deste mundo. E parece que o próximo Nokia 9 pode encaixar-se nessa descrição.

Uma lista dos recursos do Nokia 9 apareceu online, sugerindo algumas coisas interessantes para o próximo topo de gama da Nokia. Mas é bom demais para ser verdade? Talvez, mas ainda vale a pena dar uma espreitadela.

Em primeiro lugar, a lista sugere que uma configuração de tripla câmara com lentes ZEISS pode estar no encalço do Nokia 9. Isso realmente faz sentido, já que o Huawei P20 Pro de três câmaras pode muito bem ser o resultado de um licenciamento, e de um negócio entre a Nokia e Huawei. Além disso, a folha de especificações lista as três câmaras do Nokia 9 como principal (larga), tele e monocromática – com respetivas resoluções de 41MP, 20MP e 9.7MP – que é semelhante ao que vimos no Huawei P20 Pro. A câmara principal de 41MP também é mencionada para ter uma abertura variável f / 1.5 – f / 2.4, similar à do Galaxy S9 +, com 1.4mm de tamanho de pixel.

Mas ainda mais interessante, talvez, é a menção de um flash Xenon na folha de especificações. Essa é uma característica que não vemos há algum tempo num smartphone e algo que os fãs têm clamado há anos. A folha lista os módulos de flash Xenon e LED, o que, se for verdade, significa que os utilizadores não apenas obterão todos os benefícios de um poderoso flash, mas também uma lanterna. Como os flashes Xenon operam em rajadas curtas e potentes, eles não podem ser usados ​​como lanternas. Infelizmente, isso não se encaixa nas dimensões sugeridas de 150,6 x 75,2 x 7,3 mm para o Nokia 9, já que os módulos de flash Xenon tendem a ser maiores. Com 7,3 mm, o Nokia 9 seria muito fino para caber tanto num Xenon quanto num flash LED.

Outros recursos principais do Nokia 9 incluem um display QHD OLED de 6,01 polegadas com uma taxa de proporção de 18: 9, Snapdragon 845, certificação IP68, reconhecimento de impressão digital no ecrã, e uma bateria de 3.900 mAh. Não foi esquecido o Android 8.1 Oreo.
Estas configurações parecem ser boas demais para ser verdade, mas num mercado tão concorrido não sabemos o que a HMD Global tem preparado para o Nokia 9.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link