Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9.3 e Nokia 7.3 serão lançados em agosto ou setembro

O pretenso sucessor do Nokia 9 PureView do ano passado, tem a tarefa de ser um sucesso, em termos de vendas, ao contrário do seu antecessor. Não é algo fácil de realizar para uma marca renascida, mas também não é difícil superar o Nokia 9 em volume de vendas.

O próximo smartphone topo de gama da Nokia está a demorar a chegar ao mercado. O pretenso sucessor do Nokia 9 PureView do ano passado, tem a tarefa de ser um sucesso, em termos de vendas, ao contrário do seu antecessor. Não é algo fácil de realizar para uma marca renascida, mas também não é difícil superar o Nokia 9 em volume de vendas.

As informações não oficiais de hoje afirmam que o Nokia 9.3 será anunciado a meados do final do terceiro trimestre. Isso significa que em agosto ou setembro. Portanto, parece que a HMD desistiu de tentar competir com a primeira onda de Flagships de 2020 e, em vez disso, vai apostar num lançamento na segunda onda do ano. Não podemos esquecer que nessa altura a Samsung também deve lançar a sua linha Note20, a Huawei lançará o Mate 40, o Google lançará o Pixel 5 e assim por diante.

Nokia 9.3 e Nokia 7.3 serão lançados em agosto ou setembro 1

Nokia 9 PureView

No mesmo evento, o Nokia 9.3 será supostamente acompanhado pelo Nokia 7.3, um sucessor (baseado no nome) do Nokia 7.2 que foi lançado em setembro passado.

De acordo com uma fonte não identificada, atualmente os Nokia 9.3 e 7.3 estão a passar por testes de protótipo, que estão a avançar como esperado. Aparentemente, existem dois protótipos do Nokia 7.3, um dos quais com suporte a 5G.

O prazo de lançamento revelado hoje é provisório, pois os executivos da HMD ainda estão à espera para ver em que direção a situação do COVID-19 evoluirá nas próximas semanas e meses.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais