Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia 5 II pode ser mesmo o smartphone 5G mais compacto

estamos a falar do Sony Xperia 5 II. De acordo com estas novas informações, este dispositivo deve estrear no Japão no segundo semestre de 2020 e exibir um ecrã entre 5,6 “e 5,8” polegadas (portanto menor que o Sony Xperia 5 de 6,1 polegadas).

Chegam informações interessantes do Japão de um novo smartphone que a Sony está preparar-se para lançar no mercado: estamos a falar do Sony Xperia 5 II.

De acordo com estas novas informações, este dispositivo deve estrear no Japão no segundo semestre de 2020 e exibir um ecrã entre 5,6 "e 5,8" polegadas (portanto menor que o Sony Xperia 5 de 6,1 polegadas).

Suporte 5G será o principal ponto de venda do Sony Xperia 5 II

Além disso, parece haver uma boa possibilidade de que este dispositivo possa contar com suporte 5G e isso pode fazer dele o primeiro smartphone com essa tecnologia com um ecrã menor que 15 cm.

O novo smartphone do fabricante japonês deve posicionar-se entre o Sony Xperia 1 II e o Sony Xperia 10 II, mesmo que, para ser sincero, neste momento exista muito pouca informação.

Sony Xperia 5 II

Nem mesmo o nome oficial está confirmado, pois há alguns meses houve rumores sobre um Sony Xperia 9 com o processador Qualcomm Snapdragon 765G.

Em relação a este novo dispositivo, rumores sugerem que pode vir equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 855, que é um dos principais CPUs do ano passado.

Infelizmente, não temos informações mais detalhadas por enquanto. Provavelmente saberemos mais nas próximas semanas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais