Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 com 128 GB e Android 8.0 certificado pela FCC

O Nokia 9 (TA-1005) acabou de receber a aprovação da FCC. O smartphone Oreo Android topo de gama possui uma bateria de 3.250mAh, Snapdragon 835 SoC e 128GB de memória

Há rumores sobre um futuro modelo emblemático da Nokia  designado há algum tempo. Este telefone, aparentemente, receberá o nome Nokia 9. Hoje, novas informações sobre este smartphone high-end chegaram até nós.

Nokia 9 com 128 GB e Android 8.0 certificado pela FCC 1

Nokia 9 com Android 8.0 recebe aprovação da FCC

 

O site holandês Mobiel Kopen acaba de descobrir que um telefone não anunciado da HMD Global foi aprovado hoje pela FCC (Federal Communications Commission). É o TA-1005, e este número de modelo supostamente pertence ao Nokia 9.

Nokia 9 com 128 GB e Android 8.0 certificado pela FCC 2

O telefone Nokia que passou pela inspeção possui 128 GB de espaço de armazenamento e corre Android 8.0. Além disso, a aprovação da FCC informa que o TA-1005 será equipado com o processador Snapdragon 835. Além disso, o Nokia 9 terá uma bateria de 3.250 mAh.

Rumores anteriores dizem que o Nokia 9 será um telefone com um ecrã de vidro 3D de 5,5 polegadas / 5,7 polegadas Edge to Edge. Além da variante de 128GB, o telefone provavelmente também aparecerá com memória interna de 64GB.

Além disso, acredita-se que o Nokia 9 possua os mesmos recursos de câmera do que o Nokia 8. Uma câmera dupla de 13 megapixels na parte traseira e uma câmera selfie de 13 megapixels. A tecnologia espacial Ozo espacial 360˚ também será incluída.

Nokia smartphone line-up

A HMD Global surpreendeu com uma linha completa de telefones Nokia este ano. Começou com o Nokia 6, seguido pelo Nokia 3 e Nokia 5. Não muito tempo depois do Nokia 8 ter sido lançado. Em outubro, o Nokia 7 foi apresentado e no mês passado, o modesto Nokia 2 foi introduzido.

Rumores anteriores sugeriam que poderemos ver o Nokia 9 mesmo antes do final do ano. Embora estejamos quase em 2018, a aprovação da FCC diz-nos que não precisamos esperar muito mais.

A aprovação da FCC pode ser vista aqui.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte LetsGoDigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link