Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8 Pro poderá chegar para resolver o maior problema do Nokia 8 Sirocco

Nokia 8 Pro poderá chegar como uma versão (muito) melhorada do recém lançado Nokia 8 Sirocco

O Nokia 8 Sirocco é definitivamente um dos telefones mais interessantes que surgiu na MWC 2018. Para quem não sabe, é um telefone da linha Android One, que é algo emocionante, pois deve ajudar a Nokia a implementar as atualizações de forma mais rápida, do que no passado. Pelo menos esperamos que sim.

Além disso, tem um design maravilhoso, e tem coisas que faz lembrar o Galaxy S9, e com especificações de topo. Mas há uma coisa que está realmente errada, nada de muito errado, mas um pouco perturbador para um topo de gama Android para 2018. Ele vem com o Snapdragon 835, que já não é o melhor SOC do mercado. No entanto, um novo leak sugere que há um Nokia 8 Pro em trabalhos que corrige essa lacuna.

Postado no HowToTechNaija há alguns dias, a seguinte lista de especificações diz que o Nokia 8 Pro irá contar com o Snapdragon 845, que é a principal plataforma móvel da Qualcomm para os dispositivos Android deste ano. É o mesmo chip usado (em alguns) Galaxy S9 e na série Xperia XZ2, telefones que também foram revelados em Barcelona esta semana.

O relatório também diz que o telefone terá um ecrã de 6 polegadas com resolução de 2160 x 1080, 6 ou 8 GB de RAM, com 64 ou 128 GB de armazenamento interno, dupla câmara traseira de 16 megapixeis, câmara frontal de 13 megapixeis, bateria de 4000 mAh com carregamento sem fios, Porta USB-C e Android Oreo. Que mostra que é ainda melhor que o Sirocco, que contém um ecrã de 5,5 polegadas, câmaras de 12 e 13 megapixeis na parte de trás, um sensor selfie de 5 megapixeis e uma bateria de 3260 mAh.

Nokia 8 Pro poderá chegar para resolver o maior problema do Nokia 8 Sirocco 1

A fonte acrescenta que o Nokia 8 Pro pode ser lançado no terceiro trimestre de 2018.

Nunca é demais relembrar que isto não passa de um simples rumor. Enquanto a lista de especificações faz sentido para qualquer flagship Android de 2018 Android, o mesmo ainda não foi confirmado pela HMD Global.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de bgr

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link