Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J3 2018 e J3 Pro apanhados em teste de Benchmark

Quando uma pesquisa é conduzida para reunir os modelos principais de um flagship, a Samsung certamente ficaria no topo da lista. O mesmo se aplica à categoria de intermediários, é que agora a Samsung parece ter também dado alguma atenção aos seus equipamentos mais baratos. A série Galaxy J é mais ou menos uma série de baixo orçamento e a Samsung tem uma série de modelos da série J em trabalhos. O Galaxy J3 2018 fez uma aparição no Geekbench, o que é uma indicação de que o dispositivo poderá estar em fase final de desenvolvimento.

Samsung Galaxy J3 2018 e J3 Pro apanhados em teste de Benchmark 1

As variantes do Galaxy J3 estão listadas com os números de modelo SM-J337A e SM-J337P, que é uma indicação de que um seria o Galaxy J3 e o outro é o Galaxy J3 Pro. Ambos os modelos não possuem o mesmo processador, já que o SM-J337A vem com um processador Exynos 7570 com uma frequência base de 1.4GHz que é o mesmo SoC no Galaxy J3 (2017). Por outro lado, o modelo SM-J337P possui um Exynos 7885 que opera no máximo a 1,5GHz. Ambos os modelos embalam 2 GB de RAM e executam o Android 8.0 Oreo de fábrica.

Samsung Galaxy J3 2018 e J3 Pro apanhados em teste de Benchmark 2

Ainda não houve qualquer palavra da Samsung sobre quando os modelos seriam revelados, mas esperamos que eles sejam lançados em breve. Como a Samsung está a tentar ganhar o terreno perdido no segmento intermediário e baixo orçamento, poderíamos ver esses modelos lançados a preços acessíveis.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link