Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6.1 recebe nova actualização com melhorias de segurança

A HMD Global, actual fabricante de aparelhos da Nokia, tem a reputação de lançar actualizações de software oportunas para os seus smartphones. Parece que a empresa não está a planear descansar sobre os seus louros, pois recentemente lançou uma nova actualização de software para o modelo Nokia 6.

A HMD Global, actual fabricante de aparelhos da Nokia, tem a reputação de lançar actualizações de software oportunas para os seus smartphones. Parece que a empresa não está a planear descansar sobre os seus louros, pois recentemente lançou uma nova actualização de software para o modelo Nokia 6.1.

A actualização em questão traz o patch mais recente do Android Security (setembro). Ele pesa 81,7MB e actualmente é previsto alcançar os dispositivos Nokia 6.1 na Alemanha, Índia e Emirados Árabes Unidos. Uma das correcções importantes incluídas na actualização aborda uma vulnerabilidade de segurança crítica na estrutura Media que pode permitir que um invasor remoto use um arquivo especialmente criado para executar código arbitrário.

Nokia 6.1 recebe nova actualização com melhorias de segurança 1

Os utilizadores de outros mercados ainda precisam esperar mais um pouco. quanto a esta actualização, mas é provável que um lançamento mais amplo comece em breve. O utilizador pode verificar manualmente acedendo a Definições> Outras> Actualização de Software. Como sempre, certifique-se de que seu telefone esteja suficientemente carregado e ligado a uma rede Wi-Fi antes de continuar com o download do patch.

 

O Nokia 6.1 Plus faz parte do programa Android One do Google e executa o Android 8.1 Oreo de fábrica. Note-se que, enquanto o Nokia 6.1 plus traz apenas 4GB / 64GB de armazenamento, o Nokia X6 vem com configuração de armazenamento diferente.

https://i0.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2018/07/1532195310_471_nokia-x6-lanado-globalmente-como-o-nokia-6-androidgeek.1-Plus.png?ssl=1

Um rápido vislumbre do dispositivo mostra que o Nokia 6.1 Plus possui um ecrã Full HD + de 5,8 polegadas com formato 19: 9 e protecção 2.5D Corning Gorilla Glass 3. É alimentado por um processador Snapdragon 636, que é emparelhado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, que pode ser expandido por um cartão SD de até 400GB. No departamento de fotografia, o smartphone possui uma câmara dupla de 16 megapixels com abertura f / 2.0 e uma câmara de 5 megapixels com abertura f / 2.4 na traseira e câmara de 16 megapixels com abertura f / 2.0 na frente para selfies. Temos ainda uma bateria de 3.060mAh que suporta carregamento rápido.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais