Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens Hands On do Nokia 7.1 / X7 revelam nova variante de cor

Um relatório recente revelou que a HMD Global prepara-se para lançar os smartphones Nokia 7.1 e Nokia 7.

Um relatório recente revelou que a HMD Global prepara-se para lançar os smartphones Nokia 7.1 e Nokia 7.1 Plus a 4 de Outubro. O Nokia 7.1 deverá chegar com um ecrã sem entalhe, enquanto o 7.1 Plus será equipado com um ecrã com entalhe. Como os recentes modelos Plus da empresa, o Nokia 7.1 Plus deverá ser lançado como Nokia X7 na China. Recentemente, foram reveladas fotos hands on de um novo telefone Nokia. Uma vez que as imagens revelam apenas a parte traseira do telefone, é difícil identificar se é um Nokia 7.1 ou Nokia 7.1 Plus.

Nokia 7.1 Plus foi revelado foto 2

As novas imagens revelam que o aparelho está equipado com uma parte traseira de vidro e uma armação metálica. Ele possui configuração de câmara dupla vertical seguida de um leitor de impressão digital na metade superior do painel traseiro.

Na imagem acima, o suposto Nokia X7 pode ser visto na cor branca prateada. O design traseiro do telefone não é muito diferente do Nokia X6. A configuração da câmara dupla vertical não ficou nivelada na parte traseira do telefone. As imagens mostradas abaixo sugerem que o aparelho também estará a chegar numa nova cor Copper Brown.

Nokia 7.1 Plus foi revelado foto 1 Nokia 7.1 Plus foi revelado foto

Um relatório recente revelou que o chipset Snapdragon 710 estará presente em ambos os smartphones. O Nokia 7.1 pode ter um ecrã de 6 polegadas com formato 18: 9. O seu chipset Snapdragon 710 pode ser equipado com 4 GB de RAM. Pode apresentar um armazenamento interno de 64 GB.

O Nokia 7.1 Plus (X7) deverá apresentar maior RAM e maior quantidade de armazenamento interno do que o Nokia 7.1. O tamanho de ecrã do Nokia 7.1 Plus não é conhecido, mas é muito provável que ele tenha um ecrã com entalhe, que oferecerá uma proporção de 19: 9. Ainda não foram divulgados os preços do Nokia 7.1 e do Nokia 7.1 Plus.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link