Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 5 recebe certificação FCC e está cada vez mais próximo

O Nokia 5 foi lançado no MWC 2017 e agora vemos o dispositivo com o nome de modelo TA-1044 ser certificado pela Federal Commision Certification, sugerindo que o seu lançamento no mercado está a a aproximar-se.

Nokia 5 recebe certificação FCC e está cada vez mais próximo 1

Nokia 5

Um bocadinho menor no tamanho e preço é o Nokia 5, que vai ser lançado por 190€. Mas continua a trazer um corpo em alumínio, com um ecrã de 5.2 polegadas HD. Que promete uma grande visibilidade com 500nits de Luminosidade, e o polarizador já de marca da Nokia, para cortar os reflexos no ecrã.

Nokia 5 recebe certificação FCC e está cada vez mais próximo 2

O Nokia 5 é equipado com o Qualcomm Snapadragon 430, tal como o Nokia 6, mas menos Ram e memória interna, 2GB e 16GB respectivamente. Mas pelo vamos ter o Android puro Nougat 7.1 como sistema, e a Nokia fez uma promessa que vai ter sempre o máximo de updates possíveis. Há poucos equipamentos nesta gama de preços que possam vir a ter estas características aliadas aos updates a horas.

Nokia 5 recebe certificação FCC e está cada vez mais próximo 3

No que toca ás camaras , traseira com 13MP (f2.0 , 1.12µm pixéis) com Phase Detection e Auto Focus com Dual tone Flash. Frontal com 8MP a 84° Selfie, a mesma que no Nokia 6 (com f/2.0 lens e 1.12µm pixeis). O VP da Google veio ao palco e tudo anunciar que todos os Nokias Android vão ter Google Drive grátis para guardar todas as fotos.

Sobre as características do Nokia 5 de referir que é alimentado por uma bateria de 3000mAh e as variantes de cores: Tempered Blue, Silver, Matte Black e Copper.

As últimas informações dizem que a HMD planeia lançar o dispositivo em 120 mercados simultaneamente, incluindo os Estados Unidos. O Nokia 5 é alimentado por um CPU Snapdragon 430 e tem 2GB de RAM o Android é 7.1.1 Nougat. O dispositivo tem um preço previsto de 199 €, mas pode variar dependendo do mercado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais