Android Geek
O maior site de Android em Português

Age of Empires: Castle Siege chega finalmente ao Android

O The Age of Empires: Castle Siege fez sua estreia na plataforma móvel da Microsoft em 2014, enquanto que os usuários do iOS tiveram acesso ao jogo um ano depois. Três anos após o lançamento inicial , o jogo chega finalmente à plataforma Android.

Exemplo de alguns aparelhos onde poderão jogar Castle Siege:

Ao contrário do que alguns de vós possam pensar, o Age of Empires: Castle Siege não é um jogo de estratégia em tempo real, é ao mais ao estilo de defesa da torre. Numa maneira mais fácil de explicar, este jogo é o Clash of Clans da Microsoft. Como já começa a ser habitual, o jogo está disponível gratuitamente, mas tem algumas compras na aplicação.

Basicamente, poderá escolher entre uma das várias civilizações incluídas no jogo, como os britânicos, os teutões e os Rus de Kiev. Também pode construir seu próprio sustento, bem como fortalecer e actualizar as suas paredes e capacidades defensivas.

O jogo também possui uma árvore de tecnologia que os jogadores podem pesquisar, mas isso levará algum tempo e recursos. Heróis famosos da história fazem uma aparição no jogo também, incluindo Saladin, Richard the Lionheart, e a Joana de Arc. A melhor parte é que os jogadores podem recrutar esses heróis que têm várias habilidades.

Mas deixemos de conversas, porque o que certamente quer é o jogo... então pode fazer download do mesmo aqui:
Disponível no Google Play