Gboard versão 6.2 eleva as coisas para um outro nível

O Google Gboard teclado versão 6.2 beta acaba de chegar, introduzindo alguns recursos novos e emocionantes.

Começando com o teclado flutuante, isso permite que se puxe o teclado para fora, redimensioná-lo, e movê-lo no ecrã para um lugar onde seja mais confortável. Isso é ativado ativando o modo de uma mão nas configurações; Isso adiciona um novo botão na parte inferior esquerda do teclado que você tocar para o "chamar" .

Outras novas adições incluem uma barra de ferramentas de edição específica. Tocando no ícone "G" do Google no canto superior esquerdo do teclado e no símbolo do cursor de texto, aparecerão algumas teclas puramente relacionadas à edição.

 

Por fim, o Google fornece algumas sugestões GIF contextuais ao Gboard. Por exemplo, se escrever "O que há de novo?" E, em seguida, pressionar a tecla Enter, o Google sugerirá alguns "GIFs temáticos" para inserir na conversa.

Podem fazer download da beta ver sionista, ou se preferirem esperar pelo lançamento oficial, podem instalar diretamente da Play Store.

Relacionado:  Samsung Galaxy A20 e A30s recebem atualização Android 11 (One UI 3.1)

Disponível no Google Play

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!