Motorola G Go é o próximo smartphone de gama de entrada

O próximo smartphone foi recentemente visto no GeekBench, que é uma plataforma de benchmarking popular. Olhando para esta listagem, parece que a empresa está a planear lançar uma nova linha de smartphones acessíveis no âmbito da marca G, sendo o primeiro modelo o Moto G Go.

A Motorola está neste momento a preparar-se para lançar um par de novos smartphones em breve, que inclui o Moto Edge 30 Ultra, Edge 30 Fusion e Edge 30 Neo. No entanto, uma nova listagem de referência revelou que a empresa também está a trabalhar num novo modelo de Moto G Go.

O próximo smartphone foi recentemente visto no GeekBench, que é uma plataforma de benchmarking popular. Olhando para esta listagem, parece que a empresa está a planear lançar uma nova linha de smartphones acessíveis no âmbito da marca G, sendo o primeiro modelo o Moto G Go. A base de dados GeekBench revela que o novo smartphone será executado no Android 11 OS de raiz.

Motorola G Go é o próximo smartphone de gama de entrada 1

Apesar de que o nome do dispositivo também indicar que pode estar a correr na edição Android Go do sistema operativo. Para quem não sabe, a versão Android Go é basicamente Android para smartphones com baixa RAM e armazenamento. A listagem de benchmarking mostra o Moto G Go com 2GB de RAM, mas também pode haver uma variante RAM de 3GB. As suas opções de armazenamento não estão listadas, no entanto, pode ser de 32GB ou 64GB.

Motorola G Go é o próximo smartphone de gama de entrada 2

Outra especificação notável revelada no plataforma foi o número de modelo para o processador moto G Go. É o “MT6762G”, que é basicamente o MediaTek Helio G25, que também chega com um GPU IMG PowerVR GE8320. Infelizmente, ainda se encontra em segredo mais detalhes sobre este dispositivo, mas podemos esperar mais detalhes em breve. Por isso, fique por aqui para mais atualizações sobre este smartphone.

Motorola Edge 30 Ultra

O Edge 30 Ultra pode ser visto com um ecrã de lateral curva com um furo colocado na posição de centro superior. O seu painel traseiro tem uma unidade de câmara tripla de 200 megapixels com suporte OIS. Para segurança, está equipado com um scanner de impressões digitais no ecrã. Parece que o dispositivo virá em duas cores: preto e branco.

O Edge 30 Ultra vai estrear como uma versão renomeado do Moto X30 Pro. Um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas de 144Hz FHD+ AMOLED, Snapdragon 8+ Gen 1, uma câmara frontal de 60 megapixels, uma unidade de câmara tripla de 200 megapixels (principal) + 50-megapixel (ultra-wide) + unidade de câmara tripla de 12 megapixels (telefoto) e uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 125W e suporte de carregamento sem fios de 50W estão entre os seus principais destaques.

Motorola Edge 30 Neo

O Motorola Edge 30 Neo pode ser visto em quatro cores: Black Onyx, Very Peri (cor Pantone do ano), Aqua Foam e Ice Palace. No que diz respeito ao design, apresenta um ecrã plano com um design de furo na parte frontal e uma unidade de câmara tripla assistida por OIS de 64 megapixels na parte traseira.

O Edge 30 Neo irá trazer um ecrã AMOLED FHD+ de 6.28 polegadas, um chipset Snapdragon 695 e uma bateria de 4.020mAh com suporte de carregamento rápido de 30W. Contará com uma câmara frontal de 32 megapixels e um sistema de câmara dupla de 64 megapixels (principal) + 13 megapixels (ultra-wide) na parte traseira. É provável que tenha um preço de 399 euros na Europa.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!