Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola marca evento para dia 19 de abril em São Paulo

Que a Motorola deverá em breve anunciar alguns novos equipamentos, já todos nós sabemos. Prova disso tem sido os sucessivos leaks e fugas de informação que sistematicamente têm aparecido, que seja para a linha Moto E, como para a Moto G e mais recentemente da linha Moto Z.

Agora parece que está tudo mais perto de acontecer, já que a Motorola começou a enviar convites para um evento que se realizará no próximo dia 19 de abril, no Brasil. O local da conferência de imprensa será em São Paulo, se o convite que surgiu online for real, o evento começará às 10h (horário local). Agora, é possível que este seja apenas um evento local, e que um anúncio global ocorra mais cedo do que isso, mas também é possível que a Motorola utilize esse evento para anunciar a série Moto G6 no Brasil, como o seu principal anúncio, já que a empresa tem uma grande base de utilizadores naquele mercado.

Como tal, é esperado que a Motorola lance três smartphones da série Moto G6 durante o evento de imprensa, o Moto G6, o Moto G6 Play e o Moto G6 Plus. Segundo os rumores, o Moto G6 terá um ecrã de 5,7 polegadas com resolução Full HD +, com o Snapdragon 450, sensor fotográfico frontal de 8 megapixeis, certificação IP57, bateria não removível de 3.000mAh e o habitual scanner de impressões digitais.

O Moto G6 Play também contará com um ecrã de 5,7 polegadas, mas apenas com a resolução HD +. 5,7. O seu SoC será o Snapdragon 427, possui um sensor de 13 megapixeis na parte traseira, e um sensor de 5 megapixeis na parte frontal. Já a sua bateria será de 4000mAh.

O Moto G6 Plus, o mais potente dos 3, será lançado com duas câmaras na traseira. Espera-se que o telefone tenha um ecrã de 5,93 polegadas com resolução FullHD +, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, e que provavelmente será lançado com o Android 8.0 Oreo.

Dia 19 está a chagar, por isso não falta muito para perceber o que a Motorola tem para nos mostrar.

Através de