Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z3 apresenta atualização Android Pie com suporte para 5G e patch janeiro de 2019

As notas de lançamento estão na página de suporte da Motorola nos EUA, que é, o único grande mercado que conseguiu ver o dispositivo. Com o Android Pie, o utilizador vai receber coisas como Navegação intuitiva e aplicações recentes, melhorias no modo DND, Configurações rápidas  controlos de volume simplificados, ecrã dividido renovada, bateria adaptável, brilho adaptável e assim por diante.

A Motorola anunciou em agosto de 2018 que a atualização do Android 9 Pie começaria a ser lançada no outono e, de facto, o lançamento foi iniciado em novembro com o Moto One e One Power.

Moto Z3 apresenta atualização Android Pie com suporte para 5G e patch janeiro de 2019 1

 

Como esperado, o próximo da fila é o Moto Z3 e como foi escrito, a empresa publicou as notas de lançamento oficial para atualização do Android 9 Pie para a variante não-Play do Z3.

As notas de lançamento estão na página de suporte da Motorola nos EUA, que é, o único grande mercado que conseguiu ver o dispositivo.

Com o Android Pie, o utilizador vai receber coisas como Navegação intuitiva e aplicações recentes, melhorias no modo DND, Configurações rápidas  controlos de volume simplificados, ecrã dividido renovada, bateria adaptável, brilho adaptável e assim por diante.

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

Além de instalar o Android Pie, a nova atualização também acompanha o suporte a 5G com o 5G Moto Mod da empresa, além de um novo patch de segurança para Android de janeiro 2019.

Esta é uma atualização OTA que deve começar a aparecer no Moto Z3 a qualquer momento a partir de agora. Se a OTA ainda não tiver chegado, tentem verificar a sua disponibilidade em Configurações> Sistema> actualizações do sistema e, se disponível, escolher instalar 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link