Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Filho do vilão Mercenário deve estar na 2ª temporada da série Titãs

Filho do vilão Mercenário deve estar na 2ª temporada da série Titãs ? Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Agora, há notícias frescas sobre Filho do vilão Mercenário que deve estar na 2ª temporada da série da DC que com toda a certeza vai fazer as delícias dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Filho do vilão Mercenário deve estar na 2ª temporada da série Titãs ?

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Filho do vilão Mercenário deve estar na 2ª temporada da série Titãs

 

Uma lista do elenco divulgada pelo perfil oficial de um produtor associado a Titãs no Facebook parece ter confirmado a presença de mais um personagem da DC na série.

De acordo com a publicação de Rochester/Finger Lakes, a produção procura por atores latinos e/ou asiáticos para interpretar Jericho, filho do vilão Slade Wilson, o Mercenário.

>> Mais detalhes abaixo:

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, e Raven são os outros membros da equipa, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link