Moto Z2 Play aparece em renders de imprensa e é deslumbrante

Já há zero dúvidas de que a Motorola vai anunciar uma segunda geração de dispositivos Moto Z. Nós já vimos o Moto Z2 (ou Z2 Force) em  renders anteriores. Sem surpresa, vemos que serão bastante semelhantes aos modelos de 2016 da linha Moto Z, dado que a empresa prometeu que aqueles que investiram em MotoMods também os poderiam usar nas próximas gerações do Moto Z. Hoje vemos um render de imprensa disponibilizado pelo site TechnoBuffalo.

Muito parecido com o Moto Z Play, esperamos que o Z2 Play seja uma versão de média gama da Moto Z2 / Moto Z2 Force com algo semelhante a um Qualcomm Snapdragon 652 (o Z Play tem um Snapdragon 625) , e bateria grande.

A câmara dupla deve permanecer exclusiva para os modelos Z2 e Z2 Force de gama alta. Muito parecido com o render do Z2, o Moto Z Play terá a mesma banda de antena à volta em vez  "janelas" de vidro como no Moto Z. Podemos esperar o mesmo tamanho de 5,5 polegadas com resolução 1080p. Uma última coisa que vale a pena mencionar é a data no render: quinta-feira, 8 de junho.

Relacionado:  Samsung finalmente abre inscrições para One UI 4.0 beta em sete países

Isso poderia muito bem indicar a empresa planeia anunciar o Moto Z2 Play nessa data.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!