Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Chrome chega à versão 58 e já está na Play Store

O Google Chrome para Android é um dos browsers mais completos a nível recursos da Play Store, e a actualização para a versão 58 , que está a ser disponibilizada, vem ainda com mais recursos. Para começar, o Progressive Web Apps possui um conjunto mais amplo de recursos possíveis graças a um conjunto expandido de possíveis chamadas de sistema, possui permissões de reprodução de multimédia sem restrições e agora pode ser exibido em ecrã completo, escondendo a barra de status e a barra de navegação do Android. Houve outros ajustes como o histórico de visualização que passou a ser mais seguro. A exibição de preenchimento automático também foi revitalizada e agora inclui informações de pagamento que foram guardados.

O Google Chrome pode ser usado na maioria dos smartphones Android, como por exemplo:

O lançamento oficial do Chrome 58 na Play Store baseia-se no beta de várias formas. As novas permissões para o Progressive Web Apps aproximam-nas das aplicações nativos, um objectivo que a própria Google expressou no passado. Alem dos Progressive Web Apps poderem trabalhar em ecrã completo, podem ainda usar a maioria dos controlos no nível do sistema, e pode pesquisar por multimédia de qualquer endereço seguro no seu manifesto.
O preenchimento automático foi renomeado para preenchimento automático e pagamentos. Na visualização, os utilizadores podem activar e desactivar a exibição automática e podem verificar ou editar as informações guardadas tocando no “Preenchimento automático” ou em “Cartões de crédito”.

A nova visão do histórico de navegação foi totalmente reformulado. Existe agora um ícone de pesquisa dedicado no canto superior direito, o histórico é visualizado no modo de ecrã completo, o botão “Limpar dados de navegação” foi movido para cima.

Google Chrome chega à versão 58 e já está na Play Store 1

O Chrome 57 lançou as bases para essas mudanças, principalmente na forma de começar a integrar totalmente o Progressive Web Apps em pilhas de nível de sistema. Embora os Progressive Web Apps ainda tenham um longo caminho a percorrer antes de poderem as aplicações nativas em termos de funcionalidades e expansibilidade.

O Chrome 58 está a ser disponibilizado um pouco por todo o mundo via Play Store, portanto, se ainda não tiver a actualização, vai recebe-la certamente nos próximos dias.
Desinstalar e reinstalar a aplicação é um bom truque para quem não quer esperar.

Se ainda nem sequer tem o Google Chrome no seu smartphone, então pode fazer download do mesmo aqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link