Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens do Moto X 2017 surgem na Internet

Imagens do Moto X 2017 surgem na Internet 1No ano passado, graças à Motorola e a Lenovo  tivemos a grande revelação do Moto Z, e claro que surgiu muita especulação do que seria do ícone do Moto X, seria este aposentado, não esperem mais o Moto X 2017 está a chegar.

Aparentemente, ele passou o ano passado em animação suspensa enquanto que o seu irmão mais velho, o Moto Z, teve direito ao seu tempo de antena.

 

No entanto nos bastidores, a Motorola esteve a  trabalhar numa actualização do modelo do Moto X, e pelos visto como hoje em dia já não existem segredos com a Internet, fotos do protótipo surgiram on-line -  inicialmente as primeiras surgiram no início de Abril, e parece que hoje mais vieram dar à costa.

Imagens do Moto X 2017 surgem na Internet 2

À primeira vista não há muito para ver, o telefone é bastante semelhante ao Moto G5 Plus , por isso no departamento de design não esperem um grande  "wow-factor". Curiosamente, as fotos que surgiram mostram uma porta microUSB, ao invés da já habitual USB tipo C, uma tendência que tem vindo a infectar grande parte dos equipamentos recentes.

Outra coisa que captou o nosso olhar é o setup  de câmaras, segundo a imagem parece que vamos duas câmaras? Será que a Motorola irá seguir essa moda de dupla câmara nos equipamentos? bem... vamos ter que esperar para ver.

Também temos  uma entrada áudio de 3,5 mm, e ai agradecemos à Motorola em não seguir as tenderias.O Moto X (2017) supostamente virá equipado com um o processador Snapdragon 625 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento no modelo base. Vamos assumir que a Motorola quer que este smartphone seja um equipamento de gama média "alta", algo que o distinga do Moto G5 Plus.

Não existem confirmações para datas de lançamento do novo Moto X. Mas com um equipamento que se encontra num estado de desenvolvimento tão avançado como este, não deve faltar muito.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais