Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 passa pelo AnTuTu revelando o Snapdragon 835, ecrã QHD e 4GB RAM

O Moto Z2 deverá ser lançado já no próximo dia 27 de junho, a julgar pelo poster lançado recentemente. Nós acreditamos que o lançamento é mesmo do Z2 porque aparenta ser o telefone que a senhora está segurar no cartaz.
Moto Z2 passa pelo AnTuTu revelando o Snapdragon 835, ecrã QHD e 4GB RAM 1

Alguns pensam tratar-se do lançamento do Moto X4 porque este também tem dupla câmara traseira e a senhora faz um bom trabalho cobrindo o local onde estão os pinos dos Moto Mod. No entanto, se aproximarmos a foto, verá que o flash LED está abaixo dos sensores. No Moto X4, o flash led está acima de seus sensores duplos e o vídeo abaixo é prova disso mesmo:

Entretanto o Moto Z2 foi apanhado na base de dados do AnTuTu antes do seu lançamento oficial, e o site de benchmarking revelou algumas das suas características.

Moto Z2 passa pelo AnTuTu revelando o Snapdragon 835, ecrã QHD e 4GB RAM 2

O Moto Z2 no teste está a executar o Android 7.1.1 Nougat e é alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm. O GPU é o Adreno 540 e a resolução do ecrã é colocada nos 1440 × 2560 (Quad HD).

O AnTutu também revelou as especificações da câmera. Temos um sensor de 5MPx na frente e uma das câmeras traseiras possui um sensor de 12MPx. A RAM permanece nos 4GB, como no modelo do ano passado e o armazenamento interno é de 64GB.
O AnTuTu diz ainda que o aparelho obteve 170 mil pontos, ou seja, uma pontuação igual à do Samsung Galaxy S8 e do Xiaomi Mi 6.

O Moto Z2 será lançado no dia 27 de junho às 19:00.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link