Android Geek
O maior site de Android em Português

Verizon vai ter o Moto E4 de acordo novas informações

Já vimos o lançamento do Moto E4 e E4 Plus há alguns dias atrás, mas o que não tínhamos visto foi o Moto E4 com a marca Verizon. Embora nem a Motorola nem a Verizon tenham confirmado ainda a disponibilidade nesta operadora, as ultimas informações apontam fortemente para que a Verizon possa efetivamernte  vender o Moto E4 ao lado do Moto Z4 Play e do Moto Z2 Force, no final deste verão. Os renders mostram o Moto E4 em opções de cor preta e dourada.

O Moto E4 nos EUA terá um ecrã de 5 polegadas 720p e será alimentado por um Snapdragon 427 com 2GB de RAM. Há também uma bateria de 2.800 mAh, que deve durar bastante tempo, considerando o CPU e a resolução 720p. Há também uma câmara de 8MP e 16 GB de armazenamento expansível.

Enquanto isso, o Moto E4 Plus nos EUA possui um ecrã maior de 5,5 polegadas com a mesma resolução e uma câmara mais competente de 13MP e uma enorme bateria de 5,000 mAh. As outras especificações acima mencionadas são as mesmas no E4 Plus. Se chegar ao nosso mercado a um preço proibitivo, fica sempre a possibilidade de importar dos EUA, da VERIZON.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais