Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto X4 da Motorola deverá ser mais barato do que se esperava

O próximo Moto X4 da Motorola deverá ser menos dispendioso do que pensávamos. Para quem se lembra, a Motorola lançou três gerações do Moto X de médio alcance, o Moto X, Moto X2, Moto X Play e o Moto X Style. E, não é de admirar que a Motorola esteja à procura de retomar o portfólio desses produtos, lançando o Moto X4. Houve vários leaks que davam conta de que o próximo Moto X4 poderia ser caro devido a uma série de mudanças de hardware, onde se incluem o vidro 3D curvo, duas câmaras traseiras, classificações IP68 e muito mais.

De acordo com o último relatório da Roland Quandt, a variante de 32 GB do Moto X4, provavelmente custará 350 euros ($400), o que é realmente um bom preço, face aquilo que deverá oferecer. Como sempre, estas informações são meramente especulativas, e não saberemos o preço do dispositivo até que a Motorola nos informe.

Moto X4 da Motorola deverá ser mais barato do que se esperava 1
Leaks anteriores do Moto X4 diziam que ele viria com um ecrã Full HD de 5,2 polegadas com camadas de vidro 3D no topo. Ele será alimentado pelo Snapdragon 630 (oito núcleos e todos a 2.2GHz), juntamente com 4GB de RAM e 32/64GB de armazenamento interno. O dispositivo irá dispor uma bateria de 3000mAh, e será o primeiro smartphone após 2016, com a certificação IP68.
O Moto X4 possui dois sensores fotográficos traseiros de 8 + 12 megapixeis, Juntamente com uma câmara frontal de 16MPx.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais