Android Geek
O maior site de Android em Português

Richard Yu confirma Huawei Mate 10 com Full Screen Display

O próximo flagship da Huawei, vai ser o Mate 10 conforme já era esperado. E isto foi confirmado numa entrevista com Richard Yu, o responsável pela Divisão do Consumidor da Huawei. Segundo o mesmo, o Mate 10 irá sair com um Full Screen Display. Significando isto que vai ter um display quase Bezel-Less. Juntando-se assim finalmente à moda (Boa) dos ecrãs sem Bezel ou com muito pouco Bezel, a grande tendência actual da indústria de smartphones.

Richard Yu confirma Huawei Mate 10 com Full Screen Display 1

Um design assim no Mate 10, já havia sido reportado anteriormente durante este mês, e agora parece que as peças do puzzle encaixaram todas. Também se espera que este flagship da Huawei, seja equipado com o mais recente chipset da casa, o futuro Kirin 970. Mas aqui parece que o Richard Yu não confirmou ainda. No entanto prometeu que o Mate 10 irá ter uma maior duração da bateria, e ainda um mais rápido carregamento rápido.

Richard Yu confirma Huawei Mate 10 com Full Screen Display 2

Disse ainda que em termos de fotografia, o Huawei Mate 10 iria ser mais capaz que as armas da Apple para os futuros equipamentos da marca. Isto é uma clara aposta da marca de reforçar mais ainda as capacidades dos sensores que contém nos seus equipamentos. Não nos podemos esquecer que a Huawei desde que tem a parceria com a Leica, é uma referência no mercado no que toca à fotografia.

Richard Yu confirma Huawei Mate 10 com Full Screen Display 3

E por último mas não menos importante, Richard Yu anunciou que a Huawei, vai deixar de apostar nos equipamentos de gamas baixas.Por isso já sabem que no futuro, vamos ver apenas equipamentos de gama média e gama alta na Huawei.

“A margem é extremamente baixa, e não está a criar o lucro suficiente”

Na minha opinião por um lado faz um certo sentido, se a margem de lucro é baixa para que serve fabricar esses equipamentos, numa altura onde existem mil e uma marcas que apostam nesse género de equipamentos? Eu até posso ser pobre e nunca ter um Mate 10, mas prefiro ver um Mate 10 a um Y6. Claro que toda a gama actual ganhou em qualidade, mas em especificações não. E só se evolui puxando pela tecnologia. À parte disto, venha de lá o Mate 10, que o bicho promete muito!

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link