Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G8 Plus passa pelo Geekbench antes do lançamento

O Mi CC9e da Xiaomi, bem como o Realme 5, também fizeram o teste Geekbench antes do lançamento com o mesmo SoC “trinket”.

O Moto G8 Plus que deve ser oficializado em algumas horas acabou de passar no Geekbench que, é a primeira prova concreta que  o dispositivo é real.

O smartphone corre o Android Pie, com 4 GB de RAM, e é alimentado por “trinket”, que todos sabemos ser o nome de código do Qualcomm Snapdragon SoC de núcleo octa. O Mi CC9e da Xiaomi, bem como o Realme 5, também fizeram o teste Geekbench antes do lançamento com o mesmo SoC "trinket".

Moto G8 Plus passa pelo Geekbench antes do lançamento 1

Quanto às pontuações de benchmark, o smartphone registou 1264 pontos no teste multi núcleo e 314 pontos no teste de núcleo único. Além do Moto G8 Plus, o Moto G8 Play e o standard Moto G8 também estão em construção, mas ainda não foram lançados no Geekbench.

Moto G8 Plus passa pelo Geekbench antes do lançamento 2

A marca de propriedade da Lenovo não divulgou nada sobre o Moto G8 Plus, G8 ou mesmo o G8 Play. No entanto, encontramos alguns renders / imagens que sugerem que o Moto G8 Plus pode vir com uma estrutura de vidro metálico com um entalhe na frente para uma câmara selfie de 25MP.

Na parte traseira, o dispositivo possui um scanner de impressão digital e um foco automático a laser com uma configuração de câmara tripla. A câmara é composta por uma câmara principal de 48MP, uma câmara de ação ultra wide de 16MP, como no Moto One Action, além de um sensor de profundidade de 5MP. Ele será equipado com um display LCD FHD IPS de 6,3 polegadas, A energia será fornecida por uma bateria de 4000mAh recarregável via Turbo Power Charge

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais