Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play aparecem em fuga de informação

Os fãs da Motorola deverão estar contentes, pois sua marca favorita tem algumas surpresas para eles. Ontem surgiu a informação de um suposto Moto E5, e hoje temos algo diferente.

Não há dúvida de que a programação do Moto G5 será seguida pelo G6, embora alguns se perguntem se outro smartphone G Play fará parte da nova programação.

Aparentemente, a resposta é afirmativa, pelo menos de acordo com algumas imagens oficiais (ou não) que apareceram online. Na verdade, isso é apenas uma confirmação daquilo que Evan Blass tinha afirmado outubro.

Então, a série Moto G6 será composta por três smartphones revelados em algum momento durante este ano (possivelmente no Mobile World Congress): Moto G6, Moto G6 e Moto G6 Play. A “estrela” da programação é, é claro, o Moto G6 Plus, que diz dispor uma grande ecrã FHD + de 5,93 polegadas e um processador Snapdragon 630.

Haverá algumas variantes do Moto G6 Plus lançadas com base na quantidade de memória: 3 GB / 4 GB / 6 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento interno. Além disso, o smartphone apresentará uma configuração de dupla câmara traseira (12MP + 5MP), juntamente com uma câmara selfie de 16 megapixeis, com uma bateria de 3,200 mAh.

Em seguida, o Moto G6 padrão será alimentado por um Qualcomm Snapdragon 450, combinado com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna. Ele virá com uma configuração de câmara semelhante ao Moto G6 Plus, mas ostentará um ecrã ligeiramente menor, de 5,7 polegadas, FHD + e bateria de 3000mAh.

Tanto o Moto G6 como o Moto G6 Plus vêm com sensores de impressão digital e ecrãs 18: 9 . Eles estarão disponíveis para compra por $240 e $330, respetivamente.

Finalmente, o Moto G6 Play possui um ecrã HD de 5,7 polegadas (720p) e uma bateria de 4000mAh. Ao contrário dos outros dois, o Moto G6 Play terá os seus sensores de impressão digital movidos para a parte de trás, uma vez que não possui um botão home. Nenhum outro detalhe está disponível para este equipamento.

Lançamentos

Então, para resumir, a Motorola tem alguns smartphones para lançar este ano: Moto E5, Moto X5, Moto G6, Moto G6 Plus, Moto G6 Play, Moto Z3 e Moto Z3 Play. Adorável!

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fontedroid-life
Através dephonearena

Comentários estão fechados.