Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação mostra aquele que deverá ser o Moto E5

No ano passado, os motorola moto e4 e Moto E4 Plus foram lançados em junho. Parece que a Lenovo está a trabalhar no Moto E5, porque um render surgiu na Web mostrando o design da parte frental e traseira do mesmo.

No momento em que este artigo está a ser escrito, não há qualquer informação oficial disponível sobre as especificações do próximo smartphone Motorola Moto E5. O antecessor do E5 veio com um scanner de impressão digital montado na frente. No entanto, as novas imagem que podemos ver abaixo, mostram um equipamento com o scanner de impressão digital montado na retaguarda embutido no logótipo da Moto. Está precisamente abaixo da câmara traseira.

Motorola Moto E5Na parte da frente vemos um ecrã com a proporção tradicional de 16: 9. Abaixo do ecrã há um logótipo “motorola” em vez do botão Home capacitivo que foi integrado com um leitor de impressão digital no Moto E4. A câmara selfie parece ser acompanhada por um flash LED, e o seu chassi parece ser feito de metal. Além disso, parece contar com uma porta microUSB.

Data de lançamento

Uma vez que os telefones antecessores foram lançados em junho de 2017, parece que a Motorola pode desencadear o Moto E5 no segundo trimestre deste ano. É provável que a empresa também possa desvendar o Moto E5 Plus ao lado do Moto E5.

O que acha do design do Moto E5? Era isto que esperava ou nem por isso? Conte-nos tudo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link