Android Geek
O maior site de Android em Português

Família Moto G 2018 Inclui os Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play

Em 2017, vimos vários lançamentos da Motorola, como o novo Moto G5 de médio alcance e o Moto G5 Plus. Alguns meses depois tivemos os Moto G5s e o Moto G5s Plus. Agora, segundo o nosso bem conhecido Evan Blass, é hora de se preparar para o Moto G6, o Moto G6 Plus e até o retorno da edição "Play" com o Moto G6 Play.
 

 
Assim como o Moto G Play (G4 Play), o Moto G6 Play será o smartphone ultra-orçamento da Motorola com especificações médias para 2018. Além disso, ao contrário da série Moto E e Moto C, que vem com processadores da Mediatek, o Moto G6 Play é esperado que inclua processadores Snapdragon, da Qualcomm.
Motorola is Back
A Motorola pode revelar a série Moto G6 no próximo Mobile World Congress que acontecerá em Barcelona no final de fevereiro de 2018.


Em comparação com o Moto G5, espera-se que a Motorola implemente o Snapdragon 435 com 3 a 4 GB de RAM para o Moto G6. O Moto G6 Plus, por outro, deverá vir com o Snapdragon 636 ou mesmo com o Snapdragon 660, ambos os SoC estão bem acima do atual "Snapdragon 625" do Moto G5 Plus e do Moto G5s Plus.

Tudo dito e feito, estes são apenas rumores, e nenhum deles é oficialmente confirmado pela empresa. Vamos atualizá-lo sobre qualquer nova informação relacionada ao Moto G6. Fique atento à nossa página do Facebook e do Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link