Android Geek
O maior site de Android em Português

Família Moto G 2018 Inclui os Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play

Em 2017, vimos vários lançamentos da Motorola, como o novo Moto G5 de médio alcance e o Moto G5 Plus. Alguns meses depois tivemos os Moto G5s e o Moto G5s Plus. Agora, segundo o nosso bem conhecido Evan Blass, é hora de se preparar para o Moto G6, o Moto G6 Plus e até o retorno da edição “Play” com o Moto G6 Play.
 

 
Assim como o Moto G Play (G4 Play), o Moto G6 Play será o smartphone ultra-orçamento da Motorola com especificações médias para 2018. Além disso, ao contrário da série Moto E e Moto C, que vem com processadores da Mediatek, o Moto G6 Play é esperado que inclua processadores Snapdragon, da Qualcomm.
Motorola is Back
A Motorola pode revelar a série Moto G6 no próximo Mobile World Congress que acontecerá em Barcelona no final de fevereiro de 2018.


Em comparação com o Moto G5, espera-se que a Motorola implemente o Snapdragon 435 com 3 a 4 GB de RAM para o Moto G6. O Moto G6 Plus, por outro, deverá vir com o Snapdragon 636 ou mesmo com o Snapdragon 660, ambos os SoC estão bem acima do atual “Snapdragon 625” do Moto G5 Plus e do Moto G5s Plus.

Tudo dito e feito, estes são apenas rumores, e nenhum deles é oficialmente confirmado pela empresa. Vamos atualizá-lo sobre qualquer nova informação relacionada ao Moto G6. Fique atento à nossa página do Facebook e do Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link