Leagoo S8 Pro aparece em imagens reais

Os equipamentos de ecrã inteiro sem bordas com proporção de 18:9 atacaram 2017 como se não houvesse amanhã. O resultado é que todas as marcas aderiram a esta moda de forma aguerrida. Não sõ a Apple Samsung e Huawei, mas também jovens e ambiciosas marcas como e o caso da Leagoo.

Desde que a LG lançou o primeiro smartphone de ecrã inteiro 18: 9  - LG G6 durante o MWC 2017 em Barcelona e a SAMSUNG lançou o Galaxy S8, os fabricantes de telefones seguiram os seus passos e lançaram uma panõplia de equipamentos com esta característica, na esperança de melhorar a sua marca e influência assim como volume de vendas aproveitando esta oportunidade.

No entanto, à medida que mais e mais intervenientes entram na competição, a tecnologia de ecrã inteiro sem bordas com proporção 18:9 já não é não é um obstáculo técnico. Consequentemente, o mercado mobile está preenchido com marcas com produtos de exibição completa.

Como fazer um telefone de ecrã sem margens destacar-se dos restantes? A resposta é muito simples: torná-la única e distinta!

Desde o evento de lançamento global a 28 de setembro, que os LEAGOO S8 Pro e LEAGOO S8 têm ganhado uma grande atenção como resultado dos seus Designs exclusivos e distintos. A tampa traseira de ambos os telefones apresenta o último acabamento brilhante curvado 3D, trazendo efeitos visuais impressionantes e uma sensação de aderência extremamente confortável.

Relacionado:  Xiaomi 12 vai ter um ecrã incrível, e um conjunto de hardware poderoso

Além disso, o requintado artesanato de metal e processamento de moagem do CNC faz com que o LEAGOO S8 Pro se distinga imediatamente da maioria dos outros telefones! Recentemente, a LEAGOO lançou novas fotos mostrando o LEAGOO S8 Pro na cor Dazzle Blue.

Agora podem popuar até US $ 50 na compra de um LEAGOO S8 Pro e LEAGOO S8 na Banggood.com durante a campanha de pré-venda.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!