Android Geek
O maior site de Android em Português

Leagoo S8 Pro aparece em imagens reais

Os equipamentos de ecrã inteiro sem bordas com proporção de 18:9 atacaram 2017 como se não houvesse amanhã. O resultado é que todas as marcas aderiram a esta moda de forma aguerrida. Não sõ a Apple Samsung e Huawei, mas também jovens e ambiciosas marcas como e o caso da Leagoo.

Leagoo S8 Pro aparece em imagens reais 1

Desde que a LG lançou o primeiro smartphone de ecrã inteiro 18: 9  - LG G6 durante o MWC 2017 em Barcelona e a SAMSUNG lançou o Galaxy S8, os fabricantes de telefones seguiram os seus passos e lançaram uma panõplia de equipamentos com esta característica, na esperança de melhorar a sua marca e influência assim como volume de vendas aproveitando esta oportunidade.

No entanto, à medida que mais e mais intervenientes entram na competição, a tecnologia de ecrã inteiro sem bordas com proporção 18:9 já não é não é um obstáculo técnico. Consequentemente, o mercado mobile está preenchido com marcas com produtos de exibição completa.

Como fazer um telefone de ecrã sem margens destacar-se dos restantes? A resposta é muito simples: torná-la única e distinta!

Desde o evento de lançamento global a 28 de setembro, que os LEAGOO S8 Pro e LEAGOO S8 têm ganhado uma grande atenção como resultado dos seus Designs exclusivos e distintos. A tampa traseira de ambos os telefones apresenta o último acabamento brilhante curvado 3D, trazendo efeitos visuais impressionantes e uma sensação de aderência extremamente confortável.

Leagoo S8 Pro aparece em imagens reais 2 Leagoo S8 Pro aparece em imagens reais 3 Leagoo S8 Pro aparece em imagens reais 4

Além disso, o requintado artesanato de metal e processamento de moagem do CNC faz com que o LEAGOO S8 Pro se distinga imediatamente da maioria dos outros telefones! Recentemente, a LEAGOO lançou novas fotos mostrando o LEAGOO S8 Pro na cor Dazzle Blue.

Agora podem popuar até US $ 50 na compra de um LEAGOO S8 Pro e LEAGOO S8 na Banggood.com durante a campanha de pré-venda.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link