Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova variante do Samsung Galaxy J2 apanhado em teste de benchmark

Uma nova variante do recentemente anunciado Samsung Galaxy J2 apareceu no Geekbench com hardware e especificações melhorados. Esta variante do Galaxy J2 está com o número de modelo SM-J250G e possui um chipset da Qualcomm.

A versão Galaxy J2 2017, recentemente anunciada, veio com um chipset Exynos e um ecrã de 4,7 polegadas. Esta nova variante possui um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 960 x 540 e um chipset Snapdragon 425 com GPU Adreno 308.

Nova variante do Samsung Galaxy J2 apanhado em teste de benchmark 2

Este modelo vem com 1,5 GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 8MP e um sensor frontal de 5 MP. Também está a executar o Android 7.1.1 Nougat com uma UI Samsung no topo. Outros recursos ainda não são conhecidos.

Parece que esta poderia ser uma variante plus / prime / pro do Galaxy J2 que a Samsung poderia anunciar em certos mercados em breve. A empresa nunca tinha lançado dispositivos da série J2, por isso não temos referencias para sugerir que equipamento será. No entanto, este é definitivamente um smartphone de baixo orçamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link