Moto G 5G revela o seu design em renders com base nos desenhos CAD

A fuga de informação revela que o número do modelo XT2213 pertence ao próximo Moto G 5G (2022). Refere que o dispositivo mede 165,4 x 75,8 x 9,3 mm e possui um ecrã de 6,6 polegadas.

Os renderes cad do próximo Motorola Moto G 5G (2022) foram lançados pelo leaker de confiança Steve Hemmerstoffer em colaboração com Prepp.in. Relatórios recentes revelaram que a Motorola está a trabalhar num novo smartphone de gama média com o nome de código “Austin”. A nova fuga de informação revela que este smartphone Austin vai estrear no mercado como o Moto G 5G (2022). Como o nome sugere, este vai substituir o Moto G 5G equipado com o Snapdragon 750G, do ano passado.

A fuga de informação revela que o número do modelo XT2213 pertence ao próximo Moto G 5G (2022). Refere que o dispositivo mede 165,4 x 75,8 x 9,3 mm e possui um ecrã de 6,6 polegadas.

Moto G 5G revela o seu design em renders com base nos desenhos CAD 1

Quanto aos renders, o Moto G 5G (2022) é visto com um ecrã com um buraco de perfuração para a sua câmara frontal com uma moldura inferior mais grossa. A parte traseira do telefone possui uma unidade de câmara tripla de 50 megapixels e o logótipo da empresa. Um microfone está disponível na moldura superior, enquanto que o seu lado direito apresenta botão de volume e um de alimentação, que é integrado com um scanner de impressões digitais. A moldura inferior do Moto G 5G (2022) tem uma porta de auscultadores de 3,5 mm, um microfone, uma porta USB-C e uma grelha de altifalante. Uma ranhura SIM está disponível no lado esquerdo do telefone.

Especificações de Moto G 5G (2022)

Nils Ahrensmeier revelou algumas especificações do Moto G 5G (2022). O ecrã de 6.6 polegadas do dispositivo irá suportar uma resolução HD+. Será alimentado por um chip MediaTek e virá com 4 GB de RAM.

Moto G 5G revela o seu design em renders com base nos desenhos CAD 2

 

O lado traseiro do telefone poderá contar com uma câmara principal de 50 megapixels (S5KN1SQ03), um sensor macro de 2 megapixels e um ajudante de profundidade de 2 megapixels (GC02M1). Para selfies, pode vir equipado com uma câmara frontal de 13 megapixels (Hi-1336). Os outros detalhes do telefone permanecem em segredo.

Motorola com câmara frontal debaixo do ecrã

No final do ano passado, o Motorola Edge X30 estreou o processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Ainda não há muito tempo, a empresa emitiu um comunicado, onde afirmou que um novo telefone desta linha está em desenvolvimento e que iria chegar ao mercado no dia 17 de março. Se nada de anormal acontecer, o novo telefone deverá ser uma variante do Motorola Edge X30, com câmara debaixo do ecrã.

Um executivo da Lenovo mostrou como a variante do Motorola Edge X30 com câmara debaixo do ecrã se vai parecer na realidade. A fotografia partilhada mostra que o telefone é verdadeiramente chamado de “versão de câmara debaixo do ecrã do Moto Edge X30”. O mais importante, na foto, podemos ver que não há aberturas no ecrã. Assim, os rumores de que a Lenovo seria a próxima marca a lançar um smartphone de câmara debaixo do ecrã são verdadeiros.

Motorola Edge X30 com câmara debaixo do ecrã visto em foto real 1

Anteriormente, um novo smartphone Motorola com um modelo número XT2201-6 obteve uma licença de acesso à rede. Achamos que este seja mesmo o Motorola Edge X30 com câmara debaixo do ecrã.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!