Android Geek
O maior site de Android em Português

Modo retrato do Google Pixel 2 portado com sucesso para dispositivos não Google [APK Download]

Apenas alguns telefones conseguem ter o desempenho da câmara dos Pixel 2 e Pixel 2 XL. E mesmo esses necessitam de ter dois sensores para conseguir ter desempenhos semelhantes. A Google mostrou-nos com os seus novos telefones que um sensor ainda é capaz de fazer um excelente trabalho quando combinado com o software certo.

Uma das principais funções da câmara dos telefones Pixel de 2ª geração é o modo retrato, que é incomparável. Após o lançamento do Pixel 2, os desenvolvedores do XDA têm trabalhado arduamente para portar os recursos para outros dispositivos.

Modo retrato do Google Pixel 2 portado com sucesso para dispositivos não Google [APK Download] 1

Um membro sénior da XDA, Charles_1 conseguiu portar o modo retrato para funcionar em dispositivos Pixel de primeira geração, Nexus 6P e Nexus 5X. Há alguns dias, outro membro sénior, Arnova8G2, que ajudou a portar à aplicação da câmara do Google para dispositivos com Snapdragon, e conseguiu trazer o recurso para dispositivos que não são da Google.

Se possui o OnePlus 3 / 3T (OxygenOS 5), Xiaomi Mi 5 / 5s (LineageOS 15), Moto G5s Plus, Galaxy S8 / S8 + e Galaxy Note 8 (ROM beta de Oreo), agora pode obter o modo retrato no seu telefone e sem necessitar de acesso root.

Quando foi lançado pela primeira vez, o modo retrato só funcionava com a câmara traseira, mas uma versão atualizada foi disponibilizada que também funciona com a câmara frontal.

Download

Se quiser experimentar no seu dispositivo, esteja à vontade para o fazer, fazendo download do APK aqui.
Não se esqueça de nos informar se funciona ou não no seu dispositivo. Mas lembre-se de deixar a marca/modelo e versão do Android que está a utilizar, para que possamos completar este artigo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte XDA
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link