OnePlus 5T Lava Red esgotado na segunda venda flash

A OnePlus anunciou o 5T na cor Lava Red exclusivamente para o mercado chinês . Ele esgotou instantaneamente na primeira venda flash a 17 de dezembro e o mesmo aconteceu na segunda acção de venda instantânea. Espera-se que a empresa disponibilize outro tanto de dispositivos OnePlus 5T Lava Red a 9 de janeiro às 10:00.

OnePlus 5T Lava Red esgotado na segunda venda flash 1

Como no OnePlus 5T, obtemos um dispositivo com ecrã AMOLED 18: 9 FullHD de 6,01 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 835, & / 8GB de RAM, 64 / 128GB de armazenamento interno, dupla câmara traseira de 16MP + 20MP com abertura f / 1.7 com processamento de imagem aprimorado, câmara frontal de 16MP, bateriade 3300mAh com Dash Charge e Android 7.1.1 Nougat. O Android 8.0 Oreo está prometido para o inicio de 2018.

Uma vez que esta cor do 5T atualmente é oferecida apenas na China, ela vem com o sistema operacional Hydrogen, em vez do sistema operacional global Oxygen com os serviços do Google.

O que há mais de novo no equipamento?

Bem, a OnePlus também adicionou o recurso Face Unlock que usa 100 identificadores para garantir que o desbloqueio seja feito com segurança, rapidez, e que acima de tudo seja mesmo o utilizador a querer desbloquear equipamento.

Relacionado:  Microsoft anuncia novos produtos Surface onde se inclui um "Rato dos Oceanos"

Por enquanto, apenas a variante de 8 GB / 128 GB está listada na loja chinesa OnePlus pelo preço de CNY3,499 (US $ 530 / € 450).

Fonte (em chinês)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!