Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 8.2 baseada no Android Nougat chega ao Xiaomi Mi 5

A Xiaomi é muito conhecida e solicitada junto dos consumidores dos mais diversos países, porque consegue disponibilizar dispositivos com características de topo, mas numa faixa de preço acessível. Como a empresa consegue tal feito, é uma questão completamente diferente, e otima para um longo debate.
Apesar de disponibilizar bons equipamentos com preços engraçados, a exigência do consumidor final mantém-se, firmware actualizado para as versões mais recentes do sistema operativo móvel da Google é uma das principais exigências.

No entanto e apesar de ser proprietária da MIUI, a Xiaomi falha redondamente nesse quesito. Não que não actualize o firmware dos seus equipamentos, mas na parte em que a actualização deveria ser com as versões mais recentes do sistema Android, tem dificuldades em cumprir.
Felizmente com a chegada da MIUI 8.2, baseada no Android Nougat, isso está a mudar, que agora esta a ser libertado para o Xiaomi Mi5 na China.

A actualização do Android Nougat vem substituir o Android Marshmallow que vem no equipamento, cuja a compilação estável foi lançada no passado mês de fevereiro para diversos dispositivos como os Mi Max, Mi Max Prime, Mi 4i, Mi 4, Mi 3, Mi Note, Redmi 1S e Redmi Note 4G.

MIUI 8.2 baseada no Android Nougat chega ao Xiaomi Mi 5 1

A actualização para a MIUI 8.2 já vem com correcções de bugs, melhorias de desempenho e novos recursos adicionais, que inclui a opção de configuração do ecrã inicial no menu Configurações, com o recurso de verificação de vírus e muito mais.
O Xiaomi Mi 5 é um dispositivo High End lançado em fevereiro do ano passado, vem com um ecrã de 5.15 polegadas com resolução FullHD e é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 820 que tem um processador Quad-core a 1.3GHz. Vem ainda com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno e com uma bateria de 3000mAh não removível. Os seus sensores fotográficos são de 16MPx na traseira e 4MPx para as selfies.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link