Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 ROM Global Beta chega já a alguns smartphones

dav

A Xiaomi anunciou a sua versão Global da MIUI 10, no lançamento do Redmi Y2. Agora a versão beta da ROM MIUI 10, está a chegar a alguns equipamentos compatíveis com a mesma. A lista vai ser enorme, mas apenas os modelos de top, vão ganhar a versão beta primeiro. Estes modelos incluem o Mi Max 2, Mi Mix 2s, Redmi S2 e Redmi Note 5 Pro e Redmi Note 5.

Se forem os felizes utilizadores dos equipamentos acima mencionados, e se estiver com a ROM MIUI 9 actualmente, podem ir às vossas definições e manualmente procurar pela actualização. Ir a definições, acerca do telefone, actualizações de sistema, procurar actualizações. Aqueles que estiverem na actual ROM estável, não podem usar ainda esta versão enquanto a Xiaomi não publicar a ROM para para estes utilizadores.
MIUI 10 ROM Global Beta chega já a alguns smartphones 1

Esta nova ROM MIUI 10 beta, chega com uma panóplia de novas funcionalidades, incluindo um novo browser, App Vault, pesquisa melhorada e aplicações web progressivas. A versão da ROM MIUI 10 beta é 8.6.14.

Esta actualização foi anunciada no fórum da MIUI, e a Xiaomi espera-se que consiga obter ROM's estáveis lá para Setembro. E a versão estável, já vai ser para mais equipamentos do que os descritos acima. A Xiaomi já começou a trabalhar nas versões chinesas da ROM, e a sua agenda de actualizações, é para as variantes chinesas.

Versão Global da MIUI 10 oficializada, conheça os dispositivos elegíveis image

A MIUI 10 inclui uma aplicação Recents reprojetado e os algoritmos de aprendizagem profunda, que permitem que os telefones mais antigos com uma única câmara traseira, como o Redmi Note 3, capturem fotos incríveis em bokeh.
A Xiaomi também confirmou que o lançamento da versão beta do MIUI 10 começará a partir de meados de Junho.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link