Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 beta ROM 8.9.20 atualização global introduz um monte de correções de bugs

Os utilizadores da Xiaomi estão preparar-se para receber uma nova atualização beta do MIUI 10. A atualização desta semana eleva a versão beta global para a versão beta 8,9.

Os utilizadores da Xiaomi estão preparar-se para receber uma nova atualização beta do MIUI 10. A atualização desta semana eleva a versão beta global para a versão beta 8,9.20 e como as atualizações beta anteriores, os utilizadores estão a receber muitas correções de erros e optimizações de desempenho nesta versão.

De acordo com a pré-visualização do changelog (o changelog completo será publicado na sexta-feira ao lado dos links de download para os arquivos de recuperação e fastboot de todos os dispositivos suportados), esta atualização beta do MIUI 10 concentra-se em corrigir bugs. Alguns utilizadores do Poco F1 têm tido problemas com o desbloqueio facial, enquanto outros que usam o Note 5 da Redmi e Note 5 Pro estão a ter problemas com os ícones de aplicações que não aparecem no painel de notificações. Bem, esta é a atualização de que estavam à espera.

MIUI 10 beta ROM 8.9.20 atualização global introduz um monte de correções de bugs 1

 

A Xiaomi diz que a nova atualização também corrige problemas onde aplicações externas são instaladas automaticamente,  um erro de câmera traseira no teste de hardware, a notificação WhatsApp sobreposta com novas informações de mensagem, mensagens na barra de volume e caracteres no painel de volume, o painel de volume exibido anormalmente, o texto “Private Messaging Settings” cortado e, quando o ecrã está no modo de rotação, o painel de notificação mostra PM / AM primeiro e depois, entre outros problemas.

AMIUI 10 8.9.20 é uma actualização beta que começa a ser lançada a 20 de setembro e estará disponível via OTA. Como de costume, a Xiaomi fornecerá links de download para o software um dia depois, para que aqueles que desejam fazer uma instalação manual possam fazê-lo sem qualquer frustração de ter que esperar pelo download da OTA, o que pode levar vários dias.

Fonte: Xiaomi

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link