Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Asus X00GD passa por certificação: será o Zenfone 4?

O misterioso Asus X00GD passou por uma homologação no órgão chinês TENAA, dando a entender que a Asus pode não demorar muito tempo para apresentar a nova geração de equipamentos ZenFone.

Com especificações técnicas dignas de um bom intermediário, e uma bateria muito potente, é possível percebermos também que seu corpo é construído numa peça única em metal, e que possui um botão home físico com leitor de impressões digitais embutido na parte de baixo do ecrã.

Com a homologação, surgiram também as suas especificações técnicas, e assim sendo o Asus X00GD vem com um ecrã de 5,2 polegadas com resolução HD, com um processador cujo o modelo não foi revelado mas que tem oito núcleos e opera a 1,5Ghz, versões com 2, 3 e 4 GB de RAM, e 16, 32 e 64 GB de armazenamento interno.
Os sensores fotográficos são de 13MPx na traseira e 8MPx na parte da frente. A sua bateria será de 4850mAh e totalmente gerido pelo Android Nougat (com a própria interface da Asus).
Segundo ainda a homologação, o equipamento estará disponível nas cores dourado, ouro rosa e preto.

Rapidamente se gerou um “pequeno ruído” em torno do equipamento por toda a comunicação social da especialidade, onde alguns afirmam tratar-se do novo ZenFone 4 Max. Pessoalmente não creio que seja um equipamento da linha Zenfone 4, mas sim algum novo equipamento da linha Zenfone 3 para um mercado especifico.

Infelizmente ainda não temos qualquer comentário oficial sobre a nova geração de dispositivos da Asus, sendo necessário aguardar pela CES 2017 e mesmo pela MWC 2017 para que possamos ter uma ideia daquilo que a fabricante pretende para a sua nova linha de equipamentos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link