Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung disponibiliza manuais Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge

Ontem tivemos a confirmação que o programa beta para Nougat dos flagships de Galaxy S7 e S7 Edge estava oficialmente terminado.

Isto foi divulgado juntamente com um prazo de lançamento sugerido de janeiro de 2017 para a versão final para o consumidor. Mas, como se isso não bastasse para provar que a Samsung está realmente trabalhando duro neste update via OTA, parece que a documentação de suporte para ambos os modelos foi atualizada para refletir a mudança do sistema operativo e já está a espalhar-se em servidores regionais e sites da Samsung um pouco por todo o mundo. Os originais em inglês podem ser encontrados no link de origem no fim deste artigo, pelo que conseguimos reunir, os PDFs são longos e possuem poucas informações extra sobre a próxima experiência de software para o par S7.


Samsung disponibiliza manuais Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge 1

Alguns screenshots recolhidos dos manuais mostram alguns aspectos da UI atualizada. Por exemplo, podemos ver claramente como a nova linha superior de toggles rápidos vai ser.

Samsung disponibiliza manuais Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge 2

Além disso, algumas capturas de ecrã do interface da câmara mostram uma aparência mais polida e um layout mais organizado. A câmara agora pode bloquear o foco em um ponto do visor e, em seguida, obter as configurações de exposição de um diferente ponto.

Samsung disponibiliza manuais Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge 3

Outras melhorias notáveis ​​incluem a adoção de notificações no ecrã de bloqueio , que foram vistas pela primeira vez no cancelado Galaxy Note7.

Samsung disponibiliza manuais Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge 4

Além disso, o Gestor Inteligente poderá ser chamado de Manutenção de Dispositivo de agora em diante, mas sem mudanças óbvias na funcionalidade. Também é interessante notar que a Secure Folder não é mencionada no manual. Isso vai ao encontro de um rumor anterior de que a Samsung vai começar a oferecer a plataforma de privacidade como uma app para download nos dispositivos suportados.

Ansiosos pela versão final? Nós também.

Source 1 | Source 2 | Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais