Android Geek
O maior site de Android em Português

Mistério do Hongmeng OS e do EMUI 11 será revelado em setembro

A Huawei publicou na sua plataforma que: “Vamos partilhar com vocês os últimos desenvolvimentos do HMS Core 5.

De acordo com o site oficial da Huawei, a Conferência de programadores de 2020 Huawei será realizada em Songshan Lake, Dongguan, de 10 a 12 de setembro. A Huawei publicou na sua plataforma que:

“Vamos partilhar com vocês os últimos desenvolvimentos do HMS Core 5.0 e desvendar o mistério do HarmonyOS e EMUI 11. ”

O CEO de negócios de consumo da Huawei, Sr. Yu Chengdong (Richard Yu), o presidente de software de negócios de consumo da Huawei Wang Chenglu, e o presidente de serviços de nuvem de negócios de consumo da Huawei, Zhang Pingan, serão os convidados especiais.

Mistério do Hongmeng OS e do EMUI 11 será revelado em setembro 1

Sabemos que o Huawei Hongmeng OS 2.0 está a chegar, e novos relógios, PCs e até tablets Huawei tudo ainda este ano.

Em relação a quando o Hongmeng OS pode ser aplicado a smartphones, o CEO de negócios do consumidor da Huawei, Yu Chengdong, disse numa entrevista que este plano não será executado este ano.

Tenham em mente de que, em junho deste ano, a Huawei lançou a atualização HMS Core 5.0 para programadores, que adiciona áudio, vídeo, imagem, mecanismo gráfico, computação gráfica, mecanismo de realidade aumentada e outros recursos de serviço, e os principais recursos foram aprimorados ainda mais.

EMUI 11 baseado no Android 11 chegará a 250 milhões de utilizadores

O EMUI 10.1 já está disponível para mais de 30 modelos de smartphones e tablets Huawei. Mas em breve receberá uma nova versão do firmware EMUI 11.

Relacionado:  Huawei anuncia parceria com a Web Summit para a edição de 2020

Anteriormente, a Huawei anunciou oficialmente que os eventos HDC 2020 acontecerão de 10 a 12 de setembro deste ano. Evento no qual vamos conhecer a EMUI 11.

O Google deve lançar a versão final do sistema operativo Android 11 em setembro que será a base do EMUI 11. Fontes afirmam que a versão final do EMUI 11 estará disponível no quarto trimestre deste ano. O primeiro smartphone que vai a correr EMUI 11 de fábrica será o Huawei Mate 40. A sua apresentação também pode ocorrer em setembro. Mas o lançamento comercial deve ser em outubro deste ano.

Huawei Kirin 1020

Após o Mate 40, a Huawei começará a lançar o EMUI11 para outros modelos de smartphones e tablets. O EMUI 11 estará disponível em mais de 40 dispositivos da gigante chinesa da tecnologia.

Trechos do discurso da conferência de programadores da Huawei:

Em 2020, 5G e IA serão acelerados, e a era da interconexão inteligente chegará em silêncio.

As áreas principais do HMS 7 são totalmente abertas, mais de 10 plataformas de aplicações e os nossos planos de incentivos globais suportam 1,6 milhão de programadores. Os serviços alcançam 700 milhões de utilizadores.

O HarmonyOS romperá as fronteiras da comunicação e a experiência inteligente.

Uma rede de serviço global ajuda os programadores a abraçar o mundo. Construa uma nova ecologia e desenhar uma nova vida juntos.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!